Postado Outubro 17, 2014 10 anos Como aumentar o limite de outfits? Creio que o limite padrão nos OT's seja de no máximo 26 outfits. Será que tem que mecher na source? Vlw/Flw.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos sim tem que mexer na source eu so sei disso mais nao sei oque tem que fazer na source nao so sei que é ela tbm queria saber como tirar o limite de outfits
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Você terá de alterar (caso tenha a source) em constant.h, onde está: #define OUTFITS_MAX_NUMBER 25 Adicionando o valor numérico máximo de outfits em seguida, no lugar do valor (geralmente) padrão (25). Porém, não é só isso. Você terá de ter um certo conhecimento mínimo em C++ pra modificar a source do seu client (pois se não fizer isto, os players levaram debug ao tentar setar o outfit). Ou talvez você também possa editar um OTClient, não sei ao certo se é possível modificar a quantidade máxima de outfits nele, mas enfim..espero que sirva de orientação. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Autor Você terá de alterar (caso tenha a source) em constant.h, onde está: #define OUTFITS_MAX_NUMBER 25 Adicionando o valor numérico máximo de outfits em seguida, no lugar do valor (geralmente) padrão (25). Porém, não é só isso. Você terá de ter um certo conhecimento mínimo em C++ pra modificar a source do seu client (pois se não fizer isto, os players levaram debug ao tentar setar o outfit). Ou talvez você também possa editar um OTClient, não sei ao certo se é possível modificar a quantidade máxima de outfits nele, mas enfim..espero que sirva de orientação. Se já tentou apenas alterar o número para um número maior e compilar o distro pra ver se deu certo? #define OUTFITS_MAX_NUMBER 25 E pelo que sei só vai precisar adicionar os códigos em outfits.xml, ou estou errado?
Postado Outubro 17, 2014 10 anos Se já tentou apenas alterar o número para um número maior e compilar o distro pra ver se deu certo? Não testei, mas pela lógica daria debug nos players ao tentar mudar o outfit, já que você atribuiu um novo valor máximo de outfits somente ao distro e não aplicou o mesmo ao client que seus players usam. O client tem um limite de outfits configurado, você vai ter de fazer um client próprio. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.