Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor defina sistema de drop.. me fala como tinha pensado que eu te dou a solução Um sistema de drop, basicamente configuraria em uma tabela o ID do item e os monstro que teriam a chance de dropar aquele item. Exemplo: [ID do Item] = { 'Monstro 1', 'Monstro 2', 'Monstro 3'}, [ID do Item 2] = { 'Monstro 4', 'Monstro 5', 'Monstro 1'} Fico uma bela porcaria esse meu exemplo mas acho que deu pra entender.
Postado Outubro 18, 2014 10 anos tá mas a pergunta que fica é: oque você pretende com isso? isso daí que vc falou define o sistema de drop já existente... Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor tá mas a pergunta que fica é: oque você pretende com isso? isso daí que vc falou define o sistema de drop já existente... Na verdade eu gostaria de saber se é possível e como? A resposta para sua questão é: tenho alguns itens mas não quero configurar para eles droparem pelo .xml do monstro e sim por um sistema ou creaturescripts.
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Qual seria a diferença? O item droparia de todo o jeito. Skype @kaiquegabriel__ ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Atenciosamente, kaiquegabriel. Não dou suporte via pm. Em caso de dúvidas, crie um tópico e espere o suporte.
Postado Outubro 18, 2014 10 anos Autor Qual seria a diferença? O item droparia de todo o jeito. A diferença é que quero aprender a fazer isso por uma tabela e script! O Wolf me passou um script feito pelo max eu entendi um pouco como funciona mas queria saber como fazer com uma tabela.
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