Postado Outubro 19, 2014 10 anos então quer dizer que não tem como eu coloca essas source no meu pda?
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Autor então quer dizer que não tem como eu coloca essas source no meu pda? a source que esta no topico é do Server Pokedash v8 postado pelo Gristony e respondendo sua pergunta "nao"! Tem Como Colokar PRINT ?? em Breve Colocarei uns prints
Postado Outubro 20, 2014 10 anos só falta vim um bom cidadão e atualizar ele igual eu estou fazendo com o dash kk dash v9
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor só falta vim um bom cidadão e atualizar ele igual eu estou fazendo com o dash kk dash v9 é Voce nao tem noçao de tanto bug que eu arrumei, o mais dificil foi arrumar um bug de atk, que o Pokemon de (hunt) nao atacava seu Summon ele atacava Voce praticamente (ignorava) seu Summon e colava em voce mais nao hitava nada , eu tive que fazer uma Magica por isso que eu falo que nao tem como voce simplesmente pega a distro e joga em qualquer ot (PDA) . Faz um test ae a primeira coisa que vai acontecer (apos Abrir) é um simples Crash. Como falei é so ter Noçao de Script que voce chegava nisso ae [+] Vamo ve se a galera ajudar a atualizar o Servidor (Tirar uns Erro que me enxe o Saco na Distro) eu adpto o Servidor Para o Pokemon dash by: Bolz sem Pokelevel pois eu sei a maioria dos bugs que foi arrumado ai fica facil adptar-lo!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.