Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor nao tem lendarios da 6 geraçao Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por Nextbr (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos gosteei dese server ve sew na prosima atualizaçao vc coloca os lenda da 1 a 6 geraoçao help+
Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Autor gosteei dese server ve sew na prosima atualizaçao vc coloca os lenda da 1 a 6 geraoçao help+ Nao vai ter Atualizaçao de (Adicionar Pokemons e etc...) Esse Servidor Só vai ter Atualizaçao de Retiradas de Bugs e Só
Postado Janeiro 12, 2015 10 anos Olá estou disposto a investir nesse servidor e colocarei ele online em breve estou arrumando alguns detalhes. Quem ja ouviu falar ou ja jogou pokefacil.com vai saber como vai ser foda o servidor Vou colocar online antes do dia 20. Editado Janeiro 12, 2015 10 anos por lessa1994 (veja o histórico de edições) Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Janeiro 13, 2015 10 anos Autor Olá estou disposto a investir nesse servidor e colocarei ele online em breve estou arrumando alguns detalhes. Quem ja ouviu falar ou ja jogou pokefacil.com vai saber como vai ser foda o servidor Vou colocar online antes do dia 20. Opa eu vou Jogar Amigo , Pode contar comigo =)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.