Postado Janeiro 14, 2015 10 anos QUero comprar os planos de hospedagem mais estou em duvida linux ou windows quem tiver alguma sugestão e se for linux falar como instalar o server nele. Ja comprei o dominio do servidor ira se chamar pokefacil.com.br Editado Janeiro 15, 2015 10 anos por lessa1994 (veja o histórico de edições) Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Postado Janeiro 19, 2015 10 anos Autor qual account do adm? nao lembro use o sqlstudio para pegar a conta do Admin
Postado Janeiro 20, 2015 10 anos Alguem ai manja de OTClient? Eu to usando o do Erondino, mas só consegui fazer a barra de cooldown funcionar, mas não pega a barra de pokemons, e varios itens estao trocados. Gostaria de umas dicas de como adaptar o otclient pra esse aqui. Abraços
Postado Janeiro 24, 2015 10 anos Eu abri esse servidor ja galera quem quizer jogar é www.pokefacil.com.br Nunca foi tão fácil jogar Pokémon!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.