Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos 56 minutos atrás, zPerseu disse: <action actionid="ACTIONID" event="script" value="akatsukichest.lua"/> <action actionid="ACTIONID" event="script" value="anbuchest.lua"/> Cual Id??? actionid="ACTIONID" Escolha qualquer ID e coloque, só não pode usar o mesmo ID 2x vezes! EX: Tenho uma quest que usa o ID 1234, eu não posso mais usar esse ID 1234 porque ele já está sendo usado! actionid="1234" então use o próximo 1235 actionid="1235" E por ae via! xD
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos 37 minutos atrás, KotZletY disse: actionid="ACTIONID" Escolha qualquer ID e coloque, só não pode usar o mesmo ID 2x vezes! EX: Tenho uma quest que usa o ID 1234, eu não posso mais usar esse ID 1234 porque ele já está sendo usado! actionid="1234" então use o próximo 1235 actionid="1235" E por ae via! xD Posso Colocar Id de Scroll?tipo o cara clika e fica akatsuki
Postado Fevereiro 27, 2016 9 anos 1 minuto atrás, zPerseu disse: Posso Colocar Id de Scroll?tipo o cara clika e fica akatsuki Cara isso ae já outro tipo de sistema, esse que está nesse tópico, é para você clicar em um bau ou clicar em qualquer objeto no mapa e vira Akatsuki ou Anbu! O action ID que você colocar, Exemplo: actionid="1235" Você pega esse ID 1235 que você colocou vai no RME cria coloca um bau no chão ou em uma quest você escolhe, clica nesse bau e coloque esse ID 1235 nesse bau então quando um player clica nesse bau ele vai virar Akatsuki.. A mesma coisa no com Anbu, vai no RME abri o mapa coloca um bau nesse bau você clica nele e coloca o ID do action para virar Anbu!
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos 7 horas atrás, KotZletY disse: actionid="ACTIONID" Escolha qualquer ID e coloque, só não pode usar o mesmo ID 2x vezes! EX: Tenho uma quest que usa o ID 1234, eu não posso mais usar esse ID 1234 porque ele já está sendo usado! actionid="1234" então use o próximo 1235 actionid="1235" E por ae via! xD Cara tem Unique ID e Action ID eu so coloco em 1 ? tipo 5999 que nao ta ussado eu coloquei em konoha pra testar mas nao vai.. [32] = {outfit = 542} nessa outfit coloca algo? Em 20/10/2014 04:31:29, Nogard disse: Conteúdo Oculto Conteúdo Oculto NAO QUERIA REVIVER ISSO MAS E IMPORTANTE MAS TOU ERRANDO E APERTANDO A MESMA TECLAA MANO COMO EU EDITO ISSO [1] = {outfit = 123}, -- [vocationid] = {outfit = outfitlooktype} ???? TEM QUE COLOCAR 3 ASSIM [11] = {12 = 537}, ASSIM???
Postado Fevereiro 28, 2016 9 anos 47 minutos atrás, zPerseu disse: Mano não sei o que você pode ta fazendo de errado. Pois não uso esse sistema, eu uso o outro, onde a pessoa leva 6 corações de players, e vira da akatsuki!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.