Postado Outubro 19, 2014 10 anos eae galera blz?, bom galera eu baixei, um servidor e client que precisa de site para ficar online. e já tentei abaixar a exp do jogo,lugares que já fui >config e tbm já fui no >lib>configuration< , mas a exp continua a mesma,o que eu faço? Galera espero resposta,vlew Obrigado por ajudar
Postado Outubro 19, 2014 10 anos Creio que você esqueceu de mexer nas stages. Vaí no config.lua e procure isso: experienceStages Se tivér experienceStages = true, vá em Data/XML/Stages.xml e vai editando a XP. É coisa simples.
Postado Outubro 19, 2014 10 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido: De: "OTServ → Downloads → Servidores Derivados" Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" STYLLER OT 2022
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor Creio que você esqueceu de mexer nas stages. Vaí no config.lua e procure isso: experienceStages Se tivér experienceStages = true, vá em Data/XML/Stages.xml e vai editando a XP. É coisa simples. eu tentei mas n consegui abaixar exp,mas obrigado por ajudar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.