Postado Outubro 19, 2014 10 anos queria um script rank level, skills, etc.. pra tfs 0.4 exemplo: o cara fala !rank level dai aparece o rank dos tops, OBRIGADOOOOO! s2
Postado Outubro 19, 2014 10 anos meu Deus rank dos tops já é p top level mano... e para ver skils basta dizer !rank sword !rank magic !rank distance !rank club TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Outubro 19, 2014 10 anos queria um script rank level, skills, etc.. Dá uma olhada no tópico dessa talkaction, espero que ajude. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Solução Vá em Data/Tankactions/Script e cria um .lua chamado rank você pode duplicar um arquivo e renomear e mudar oque esta dentro do arquivo local ranks = { ['fist'] = {0}, ['club'] = {1}, ['sword'] = {2}, ['axe'] = {3}, ['distance'] = {4}, ['shield'] = {5}, ['fish'] = {6}, ['magic'] = {7}, ['level'] = {8}, } function onSay(cid, words, param) local msg = string.lower(param) if ranks[msg] ~= nil then str = getHighscoreString((ranks[msg][1])) else str = getHighscoreString((8)) end doShowTextDialog(cid,6500, str) return TRUE end Agora vá em Data/talkactions e abra o Talkactions.xml e coloque isso <talkaction words="!rank" script="rank.lua"/> SE AJUDEI REP++ vlw, flw CRÉDITOS : Rusherzin Qualquer Dúvida Manda Mensagem Privada ou comenta esse Post Editado Outubro 20, 2014 10 anos por Ootsutsuki (veja o histórico de edições) Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Resolvido? Se sim clique em melhor resposta para que o tópico fique automaticamente como resolvido. STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.