Postado Outubro 20, 2014 10 anos Este é um post popular. vá em data/talkactions/scrpits/ e crie um novo arquivo chamado templo.lua e adicione isso dentro -- Créditos Ootsutsuki (Tibia King) -- function onSay(cid, words, param) pos = {x=xxxx, y=xxx, z=x} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),53) doPlayerSendCancel(cid,"Parabens Voce foi teleportado Com Sucesso") doTeleportThing(cid,pos) end verde = Posições de x,y e z Azul = Mensagem que ira aparecer agora vá em data/talkactions.xml e coloque isso <talkaction words="!templo" script="templo.lua"/> Créditos: MatheusVidaLoka & Ootsutsuki Se Ajudei REP+ vlw,flw Acaso nao funcione entre em contato comigo ou atraves desse topico ou mensagem privada Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Acho que já tem no fórum, script simples, porém reputado pela atitude de ajudar. STYLLER OT 2022
Postado Outubro 20, 2014 10 anos Autor Acho que já tem no fórum, script simples, porém reputado pela atitude de ajudar. Vlw Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Autor Otimo Script cara funcionou aki, Parabens! Vlw, Meus Trabalhos [Resolvido] Comando !Templo [Resolvido] Evento Invasão Diária [Resolvido] "X" Item da "X" Vocação [Resolvido] 30 Dias de VIP em "X" Item " O mundo e feito de escolhas e eu escolhi você "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.