Postado Outubro 21, 2014 10 anos Este é um post popular. Galera tava fazendo uma script pra mim usar no meu server só que falta algumas coisas mais testei aqui já da pra usar Testado em: 8.6 Finalidade: Se esconder de pessoas No meu caso coloquei pra transformar em arvores ou pedras Pode ser qualquer coisa que queiram. ele se transformar e fica nos items desejados aleatórios e você fica imóvel por 7 segundos, se quiserem mudar é so mudar essas linhas doSetItemOutfit(cid, math.random(2701, 2704), 7000) --tempo 7 segundos addEvent(doCreatureSetNoMove, 7000, cid, false) obs2: Deixe no mesmo tempo para ficar bom vamos lá: 1º va na pasta data/talkactions/script copie qualquer arquivo e coloque um nome desejado e coloque isso: function onSay(cid, words, param) if getPlayerLevel(cid) >= 1 then doCreatureSetHideHealth(cid, true) addEvent(doCreatureSetHideHealth, 7000, cid, false) doSetItemOutfit(cid, math.random(2701, 2704), 7000)--tempo 7 segundos doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) doCreatureSay(cid, "Voce se Escondeu", TALKTYPE_ORANGE_1) -- mensagem doCreatureSetNoMove(cid, true) addEvent(doCreatureSetNoMove, 7000, cid, false) end return true end Tag: <talkaction words="!esconder" event="script" value="arquivo.lua"/> Obs: essa parte math.random(2701, 2704) -- sao os items que irao se transformar se já existe um assim não sei , só sei que eu que fiz esse Bom uso erros comentem aqui pff (ARRUMADO) 100% credito também ao Xwhitewolf Editado Outubro 23, 2014 10 anos por alanmtd1 (veja o histórico de edições) Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Só uma dúvida, o script faz com que o nick do personagem fique "invisível", ou algo do tipo? Porque não adianta nada o cara se transformar em uma arvore e o nick do cara permanecer lá. Mas enfim, gostei da idéia. REP+
Postado Outubro 21, 2014 10 anos Autor Exatamente amigo estou tentando mudar essa parte para que o nome fique totalmente invisivel. vou postar quando acabar. Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Achei da hora, serve para quando você ta fugindo, basta subir uma escada por exemplo e se transformar, o cara vai passar direto.. se tirar o nome e por um tempo que o cara fica transformado ficará mt bom.. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor Mais está exatamente assim Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.