Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor Muito bom Vou testar se pegar eu mando pm , ganhou meu rep+ Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Muito bom Vou testar se pegar eu mando pm , ganhou meu rep+ Certo, teste e me avise se funcionou. Comigo funcionou perfeitamente. Boa sorte. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor explica isso aqui local boxid = XXXX -- ID da Caixa que receberá os itenslocal box1 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1} -- Coordenada da Caixa de Combinaçãolocal box2 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1} -- Coordenada da Caixa Finallocal item1, item2 = XXXX, XXXX -- ID do ITEM1, ID do ITEM2local reward = XXXX -- ID do Item Recompensa Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Boa adriano, porém dava pra fazer uma tabelinha tipo assim local combine = { {items = {2155, 2153, 2100}, = combination = {2150}} }, }[/code] Depois só tacar o for pra ir removendo os items Porém, ótimo trabalho. Tony Araújo
Postado Outubro 23, 2014 10 anos explica isso aqui local boxid = XXXX -- ID da Caixa que receberá os itens local box1 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1} -- Coordenada da Caixa de Combinação local box2 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1} -- Coordenada da Caixa Final local item1, item2 = XXXX, XXXX -- ID do ITEM1, ID do ITEM2 local reward = XXXX -- ID do Item Recompensa local boxid = XXXX -- Aqui é a ID do CONTAINER que ficará no chão, onde colocará os itens. local box1 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1} -- Coordenada do CONTAINER onde os itens que serão combinados estarão. local box2 = {x=000, y=000, z=0, stackpos=1} -- Coordenada da CONTAINER onde o item final aparecerá após a combinação. local item1, item2 = XXXX, XXXX -- ID do ITEM1, ID do ITEM2 (os itens que serão combinado) Ex: 2160, 3450 (coloque a ID do Item) local reward = XXXX -- ID do Item Recompensa Boa adriano, porém dava pra fazer uma tabelinha tipo assim: local combine = { {items = {2155, 2153, 2100}, = combination = {2150}} }, } Depois só tacar o for pra ir removendo os items Porém, ótimo trabalho. Até dava, vi uma base do MaxWellden, mas só que achei um pouco desnecessário, ele iria checar todos os itens da BOX e criar uma tabela, acho que não precisa de tudo isso, serão usado apenas 2 itens e um item final. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.