Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor agora entendi ! vou testar ! Ta disendo que o caixote nao está no lugar certo ! Malz Duopost ! Editado Outubro 24, 2014 10 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 24, 2014 10 anos O caixote de premiação ou o caixote de por itens? Confira se as coordenadas estão corretas no script com a do Caixote InGame. E também, confira se as IDs dos caixotes estão corretas no SCRIPT, pois pelo que vi o Caixote 1 está com a ID 25666, o que acho que está incorreta pois dependendo da sua versão vai até 20000 (vinte mil). Da look inGame em ambos caixotes e coloque a ID correta no script. Por último, caso o erro persista, se nada acima resolver, mude os stackpos de ambos caixotes para 1 no script e teste. Editado Outubro 24, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor tava dando essa id pq eu tava apertando na alavanca manow ! seguinte jaja testo negosso do bau das 20000 e tals e te falo ok Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Seguinte, é a ID do baú (id do item) que coloca e não a ActionID. Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
Postado Outubro 26, 2014 10 anos Autor vei por favor tem como c por os prints de como ficou ai no seu tipo tudo editadinho print por print para mim por pf dou outro rep ! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.