Postado Outubro 22, 2014 10 anos Gostei de participar,os mapas estão muitos bons mesmo! TFS 0.4 DEV Página no facebook: https://www.facebook.com/Suporterking Skype: fabinhodias01 愛"A almapermanece em suas criações" 平 (Dou suporte apenas em tópicos..)
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Autor Parabéns pra geral que participou, os mapas estão muito bons. Esse tema foi bem pensado. @Kod: Sobre os livros embaixo das estantes é que eu fui seguindo exatamente o que eu via nas imagens de inspiração; uma biblioteca bagunçada. sim, mas tem como deixar eles no meio da pratilheira, todos em baixo fica meio bugado Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 22, 2014 10 anos @beto06:M Meu map editor não dá suporte a esse tipo de coisa, ele é feito únicamente para se criar o mapa e admirar in-game hehe Mas não me importo muito, até porque eu não gosto do RME @tópic: Acabei me saindo melhor do que esperava, afinal eu sempre fui PÉSSIMO ao extremo em criar citys ou qualquer outra coisa relacionada a isso, foi bom ver que você elogiou alguns pontos, e o que eu realmente pequei sobre o que foi citado, foram os detalhes.. na hora eu não sabia mais o que usar para detalhar melhor o mapa e melhorar a aparência.. ai acabei repetindo vários detalhes hehe Mas de qualquer jeito, espero me sair melhor em futuros temas que eu me identifico mais xD Parabéns a todos que participaram (além de mim), principalmente aos vencedores
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Peço @Kod, da próxima vez que postar o resultado, redimensiona ou não coloque os textos em spoilers. Bugou o layout todinho e tive dificuldades para ler o tópico.. ------ @topic Gostei dos mapas que foram escolhidos como vencedores, o mapa do gotothehell, teve algumas bordas grossas desnecessárias na entrada da "biblioteca subterrânea" mas de resto, ficou muito rpg e louco! Ao segundo lugar, Derlexy, acho que merecia ter ganho, arrumou o que falei, ficou agradável, só acho que poderia ter inovado um pouco no interior ou colocado algo que chamasse mais atenção. Mas jogável e também muito bom! Na próxima venho com tudo e vamos participar do @motw#22 Atenciosamente, Mophus - [m's] since 2010 - tibiabots.net / tibiaking.com - ever #giftjowleite
Postado Outubro 22, 2014 10 anos Parabéns a todos que participaram, foi uma ótima experiencia para minha volta ao mundo mapper . Vou caprichar mais nos detalhes agora pro próximo concurso. Que alias acontece quando? gostaria de sugerir um tema ## Potion Shop ## ou ## Grand Canyon ## Editado Outubro 22, 2014 10 anos por leoleo (veja o histórico de edições) Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.