Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor mas se você curte os itens novos então não mapeia eles por que não sabe? (já que você falou que eles são mais lindos) Ot Design: https://discord.gg/VgtVRNmCD7
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Eu só mappeio com 8.60 man :x É a versão que eu mais curto. Sim cara, como que 8.60 é a que tu mais curte, se tu acha os itens das outras versões melhores? Se fosse por versão vc só participaria de um MOTW e dos outros não? Acho que as várias versões estão ai pra quem tem criatividade de usa-las... Se você mappeia em 8.60, faça o teu melhor em 8.60 que se ficar bom vc vai ganhar =)
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Send Map ! Participando também esta super legal o concurso. Sim cara, como que 8.60 é a que tu mais curte, se tu acha os itens das outras versões melhores? Se fosse por versão vc só participaria de um MOTW e dos outros não? Acho que as várias versões estão ai pra quem tem criatividade de usa-las... Se você mappeia em 8.60, faça o teu melhor em 8.60 que se ficar bom vc vai ganhar =) Entendo o ponto de vista dele, seria como por exemplo colocar o tibia 7.x contra o 10.x obviamente o 10.x é muito superior, cheio de sistemas e quests...e tudo mais, porém quem gosta do clássico 7.x todo limitado não troca.. Cloud Anti-DDoS Ilimitado por apenas R$49.99/m «•Tráfego Ilimitado «•Opção de Tráfego ilimitado para servidores dedicados com 100Mbps ou 1Gbps de uplink, use sem medo. «•Conexão 100% Garantida «•Registro Imediato «•Upgrade via Painel
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Entendo o ponto de vista dele, seria como por exemplo colocar o tibia 7.x contra o 10.x obviamente o 10.x é muito superior, cheio de sistemas e quests...e tudo mais, porém quem gosta do clássico 7.x todo limitado não troca.. Obg, é bem isso.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.