Postado Outubro 23, 2014 10 anos Galera estou com um problema, tem uma spell que está saindo com a area de dano desconfigurada: https://lh5.googleusercontent.com/P5tgZIB1ZpGor-Pu0zsUol1eAH5qBkpI5i8BDCOyz34=w495-h486-no O script ta assim: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) function getSpellDamage(cid, weaponSkill, weaponAttack) damage_min = (weaponSkill * weaponAttack / 25) * 5.0 damage_max = (weaponSkill * weaponAttack / 25) * 5.5 if(damage_max < damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end local arr = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 2, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Alguem sabe onde está o erro?
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Amigo, na área da spell: o valor 0 determina que nada irá acontecer no local (sqm); o valor 1 determina o sqm no qual haverá o efeito da spell; o valor 3 determina o sqm central da spell. Tente desse modo: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) function getSpellDamage(cid, weaponSkill, weaponAttack) damage_min = (weaponSkill * weaponAttack / 25) * 5.0 damage_max = (weaponSkill * weaponAttack / 25) * 5.5 if(damage_max < damage_min) then local tmp = damage_max damage_max = damage_min damage_min = tmp end return -damage_min, -damage_max end local arr = { {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, } local area = createCombatArea(arr) setCombatArea(combat, area) setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Outubro 26, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor Então, mas agora ele aparece a animação da spell, mas o char ainda nao fica centralizado...
Postado Outubro 23, 2014 10 anos vc colocou no xml dela: casterTargetorDirection = "1".. nesse caso ele solta a magia no target ou caso não haja target ele solta na frente dele, por isso a dessincronização com a área da spell! Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Autor vc colocou no xml dela: casterTargetorDirection = "1".. nesse caso ele solta a magia no target ou caso não haja target ele solta na frente dele, por isso a dessincronização com a área da spell! AH ESUQECI DE DIZER!!! O SCRIPT NÃO É MEU!!! Peguei ele de um ot que baixei, que eu jogava... Onde ficaria esse xml?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.