Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera estou com um problema, tem uma spell que está saindo com a area de dano desconfigurada:

 

https://lh5.googleusercontent.com/P5tgZIB1ZpGor-Pu0zsUol1eAH5qBkpI5i8BDCOyz34=w495-h486-no

 

O script ta assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
 
function getSpellDamage(cid, weaponSkill, weaponAttack)
    damage_min = (weaponSkill * weaponAttack / 25) * 5.0
    damage_max = (weaponSkill * weaponAttack / 25) * 5.5
 
    if(damage_max < damage_min) then
        local tmp = damage_max
 damage_max = damage_min
 damage_min = tmp
    end
    return -damage_min, -damage_max
end
 
local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 2, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
}
 
 
local area = createCombatArea(arr)
 
setCombatArea(combat, area)
 
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
 
 
 
Alguem sabe onde está o erro?
  • Respostas 5
  • Visualizações 589
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Amigo, na área da spell: o valor 0 determina que nada irá acontecer no local (sqm); o valor 1 determina o sqm no qual haverá o efeito da spell; o valor 3 determina o sqm central da spell. Tente

Postado

Amigo, na área da spell:
o valor 0 determina que nada irá acontecer no local (sqm);
o valor 1 determina o sqm no qual haverá o efeito da spell;
o valor 3 determina o sqm central da spell.



Tente desse modo:

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
 
function getSpellDamage(cid, weaponSkill, weaponAttack)
    damage_min = (weaponSkill * weaponAttack / 25) * 5.0
    damage_max = (weaponSkill * weaponAttack / 25) * 5.5
 
    if(damage_max < damage_min) then
        local tmp = damage_max
        damage_max = damage_min
        damage_min = tmp
    end
    
    return -damage_min, -damage_max
end
 
local arr = {
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 3, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
{1, 1, 1, 1, 1},
}

local area = createCombatArea(arr)
setCombatArea(combat, area)
setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "getSpellDamage")

function onCastSpell(cid, var)
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado

vc colocou no xml dela: casterTargetorDirection = "1".. nesse caso ele solta a magia no target ou caso não haja target ele solta na frente dele, por isso a dessincronização com a área da spell!  ^^

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

vc colocou no xml dela: casterTargetorDirection = "1".. nesse caso ele solta a magia no target ou caso não haja target ele solta na frente dele, por isso a dessincronização com a área da spell!  ^^

AH ESUQECI DE DIZER!!! O SCRIPT NÃO É MEU!!!

 

Peguei ele de um ot que baixei, que eu jogava...

Onde ficaria esse xml?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo