Postado Outubro 23, 2014 10 anos if getPlayerMoney(cid) >= tab.aposta1[1] then doPlayerRemoveMoney(cid, tab.aposta1) De onde você tirou isso? O correto seria como está no script acima: if getPlayerMoney(cid) >= tab.aposta1[1] then doPlayerRemoveMoney(cid, tab.aposta1[1]) Não vejo erros. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Aqui da erro mais blz Você está modificando o script ou adicionando ele ao arquivo, de forma incorreta: doPlayerRemoveMoney(cid, tab.aposta1) Isso tá errado e está diferente do script que eu postei acima. Disponha. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor Eu não modifiquei vou mandar de novo do jeito que ta aqui,todos aqui dão 1kk e tiram 1kk local tab = { aposta1 = {1000000, 2000000}, -- apostaN = {custo, premio}, aposta2 = {1000000, 2000000}, aposta3 = {100000000, 200000000} } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end function thinkCallback(cid) local rand = math.random(1,100) if rand == 1 then selfSay('Oi! Ganhe dinheiro com sua sorte!') end if rand == 2 then selfSay ('Só entendo português, diga oi.') end if rand == 3 then selfSay ('Posso te ajudar?') end return true end function greetCallback(cid) return true end local mpn = math.random(1,10) local npcn = math.random(1,10) local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if(msgcontains(msg, 'jogar')) then selfSay('O jogo é bem simples, você só precisa decidir se quer apostar 1 crystal coin, 10 crystal coins ou 100 crystal coins. Após decidir sua aposta, será sorteado um número entre 1 e 10 para mim e para você, vence quem sortear o maior número. Se der empate, você recebe o dinheiro da aposta de volta, se você ganhar receberá o dobro do valor da aposta e se perder eu fico com o seu dinheiro da aposta. Diga {1 crystal coin}, {10 crystal coins} ou {100 crystal coins} para começar o jogo.', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, '1 crystal coin') and talkState[talkUser] == 1) then selfSay('Você tem certeza que quer apostar 1 crystal coin?', cid) talkState[talkUser] = 0 elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) >= tab.aposta1[1] then doPlayerRemoveMoney(cid, tab.aposta1[1]) setPlayerStorageValue(cid, 2224, npcn) setPlayerStorageValue(cid, 55411, mpn) talkState[talkUser] = 0 if getPlayerStorageValue(cid, 55411) < getPlayerStorageValue(cid, 2224)then selfSay('Seu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'. Meu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'. Você Perdeu!',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55411) == getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Seu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'. Meu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'. Deu Empate!',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55411) > getPlayerStorageValue(cid, 2224) then selfSay('Seu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 55411)..'. Meu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 2224)..'. Você Venceu!',cid) doPlayerAddMoney(cid, tab.aposta1[2]) talkState[talkUser] = 1 end else selfSay('Desculpe, mas você não possui dinheiro para esta aposta',cid) end elseif(msgcontains(msg, '10 crystal coin') and talkState[talkUser] == 1) then selfSay('Você tem certeza que quer apostar 10 crystal coin?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) >= tab.aposta2[1] then doPlayerRemoveMoney(cid, tab.aposta2[1]) setPlayerStorageValue(cid, 2225, npcn) setPlayerStorageValue(cid, 55412, mpn) if getPlayerStorageValue(cid, 55412) < getPlayerStorageValue(cid, 2225)then selfSay('Seu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 55412)..'. Meu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 2225)..'. Você Perdeu!',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55412) == getPlayerStorageValue(cid, 2225) then selfSay('Seu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 55412)..'. Meu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 2225)..'. Deu Empate!',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55412) > getPlayerStorageValue(cid, 2225) then selfSay('Seu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 55412)..'. Meu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 2225)..'. Você Venceu!',cid) doPlayerAddMoney(cid, tab.aposta2[2]) talkState[talkUser] = 1 end else selfSay('Desculpe, mas você não possui dinheiro para esta aposta',cid) end elseif(msgcontains(msg, '100 crystal coin') and talkState[talkUser] == 1) then selfSay('Você tem certeza que quer apostar 100 crystal coin?', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif(msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerMoney(cid) >= tab.aposta3[1] then doPlayerRemoveMoney(cid, tab.aposta3[1]) setPlayerStorageValue(cid, 2226, npcn) setPlayerStorageValue(cid, 55413, mpn) if getPlayerStorageValue(cid, 55413) < getPlayerStorageValue(cid, 2226)then selfSay('Seu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 55413)..'. Meu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 2226)..'. Você Perdeu!',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55413) == getPlayerStorageValue(cid, 2226) then selfSay('Seu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 55413)..'. Meu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 2226)..'. Deu Empate!',cid) talkState[talkUser] = 1 elseif getPlayerStorageValue(cid, 55413) > getPlayerStorageValue(cid, 2226) then selfSay('Seu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 55413)..'. Meu número: '..getPlayerStorageValue(cid, 2226)..'. Você Venceu!',cid) doPlayerAddMoney(cid, tab.aposta3[2]) talkState[talkUser] = 1 end else selfSay('Desculpe, mas você não possui dinheiro para esta aposta',cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.