Postado Outubro 23, 2014 10 anos Eu Queria Um Script De Fishing (Pesca) Igual Do Ot Pokemon Com Os Mesmo Pokemon .
Postado Outubro 23, 2014 10 anos Como vou saber saber como você o quer? Eu não jogo esse "ot pokemon". Seja o mais específico possível. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor Desistir De Criar meu Servidor Venho procurar Ots Aki Mais Todos Que Tem Pokemons Novos é Bugado E Os Que So Tem Pokemons Velhos é Ruim De Botar Os Pokemons .
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Desistir De Criar meu Servidor Venho procurar Ots Aki Mais Todos Que Tem Pokemons Novos é Bugado E Os Que So Tem Pokemons Velhos é Ruim De Botar Os Pokemons . Certo, mas o que isso tem a ver com o tópico em questão? The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos @Vasto Lord X, peço que por favor não fuja do assunto do tópico. Se quiser discutir alguma coisa à outras áreas no fórum pra isso. Obrigado. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.