Postado Outubro 23, 2014 10 anos Este é um post popular. Fala pessoal :3 Naruto White é um servidor feito por um amigo meu, totalmente feito do 0 ! •Informações Distro limpa (o único erro é um test no mapa, não vai afetar em nada, e é fácil resolver.) 28 Vocações : Naruto, Sasuke, Sakura, Lee, Neji, Tenten, Kiba, Shino, Kisame, Hidan, Kakuzu, Itachi, Deidara, Kakashi, Killer Bee, Yamato, Madara, Minato, Hashirama, Tobirama, Obito, Kankuro, Gaara, Kabuto, Jiraya, Tsunade, Anbu, Hinata. Todas as vocações balanceadas. Spells de acordo com o ANIME! Sprites do "WoNO" Jutsus / Transforms •Imagens DISTRO ! QUEST MADARA SET ! OUTRAS QUESTS ! Vocations do servidor! Trainers! •Download Client Servidor -- Não faço a minima ideia do porque tem todos esses vírus, já aviso que não tem nada. Quem quiser baixar, baixa. Sources Site Dat + Spr Client para usar no MAP •Scan Client Servidor Sources Site Dat + Spr Client para usar no MAP •Créditos Ken Kaneki (Helton) Beeny TFS Team Maenilse Editado Dezembro 20, 2014 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor open sourcer? É mesmo. Pode usar qualquer source 8.54 Vou adicionar um link para download, obrigado pela sugestão Editado Outubro 24, 2014 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 24, 2014 10 anos nada, é eu estou com uma dúvida ... você poderia me dar uma ajuda nessa parte de sourcer do meu server? claro se tiver tempo disponivel e se interessar, e puder ajudar.... estarei deixando link do tópico que criei clique aqui bom se estiver interessado mande um pm pra min ok' estarei esperando sua resposta.
Postado Outubro 24, 2014 10 anos Autor nada, é eu estou com uma dúvida ... você poderia me dar uma ajuda nessa parte de sourcer do meu server? claro se tiver tempo disponivel e se interessar, e puder ajudar.... estarei deixando link do tópico que criei clique aqui bom se estiver interessado mande um pm pra min ok' estarei esperando sua resposta. Vish cara, sou bem leigo nessa parte :c Já falei com um amigo meu, para ver se ele tem a source 8.54. Desculpa, e abraços.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.