Postado Novembro 7, 2014 10 anos Autor Matheusms. baixe alguma coisa map q ta nos downloads la e por q o client do Wono e com otra signature se quizer e so troca pra original do 8.54 q vai funfa de boa. Acho que é bom você parar de responder ... é um pedido, não tô querendo arrumar mais intriga. Beeny, você teria a base do NTO Black e White ? Estou precisando muito dele :/ Não D: Desculpa Voltar A Comentar,Mas Eu Preciso De Uma Ajuda Com A Cooldown Da Spell "Kamui In" Queria Deixar O Tempo Menor,Se Tiver Como Me Ajudar Agradeço No script da spell, tem essa parte : cooldown = 60, --- tempo entre um uso e outro (após usar a spell vc vai ficar X segundos sem poder usar ela novamente) É só você editar. Mais tipo Lek O Meu Remere e 2.1 e esse remere nao tem os Objetos q tem no white ou seja as casas etc. isso q eu tava querendo e quando eu vou editar aparece um bang de npc e talz so queria saber se tem como concertar esse erro olha Error Could Not Locate Tibia.dat and/or tibia.spr,please navigate to your tibia 8.54 (bad) installation folder. Remere 2.1 Desabilita o "Check File Signature" Acho que é algo assim, deve funcionar.
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Beeny para tirar o limite de effects de 256 effects e na sourcer ne q nem o do wono ?
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Autor Beeny para tirar o limite de effects de 256 effects e na sourcer ne q nem o do wono ? Sim Manda o script aí.
Postado Novembro 7, 2014 10 anos @Beeny, foi solicitado que colocoque o scan de tudo, portanto, coloque-os por favor! 24 HRS ~ STYLLER OT 2022
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.