Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor Então, o Beeny tinha acesso aos arquivos deste servidor e resolveu liberar depois de falar com o Helton. Alguém me explica o que é que tem tanta gente falando besteira sobre uma contribuição? Detalhe que mesmo que ele não tenha programado tudo do começo ao fim, ele tinha os arquivos e permissão dos envolvidos. É foda gu, é foda. esse tal de eduardo sky, é esse kirito supremo aí. agradeceu, pra depois vir cagar o tópico. oaheoaehoa nego fala o que não sabe, oaheoaheo, já falei com o helton, e o guuh, nós 3 eramos da equipe, se nós 3 não temos nada contra a postagem do servidor, pq demônios vocês estão cuspindo estrume no meu tópico? Editado Outubro 25, 2014 10 anos por Beeny (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 25, 2014 10 anos nettoferreira e eduardosky, chega de flood aqui, cso tenham algum problema reporte e resolveremos! E Beeny a mesma coisa vale para você, caso tenha algo de errado reporte e não fique causando ... STYLLER OT 2022
Postado Outubro 25, 2014 10 anos cara, se ele tem a permissao dos desenvolvidores para postar, entao no minimo é agradecer, nego vem de la da onde eu nunca vi, pra vim aqui falar de contribuiçao n sei que lah. agradeça por ta trazendo conteudo ao forum rapaz. é o minimo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.