Postado Outubro 25, 2014 10 anos deu esse erro HcYmVgI.png Cada erro ridículo que estou fazendo. Falta de atenção minha, fiz esse script as 05 da manhã. Enfim, agora deve dar certo: [script removido] Desculpa pela falta de atenção. Muito sono.. Editado Outubro 26, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Outubro 25, 2014 10 anos Autor Cada erro ridículo que estou fazendo. Falta de atenção minha, fiz esse script as 05 da manhã. Enfim, agora deve dar certo: local tab = { prices = {500000, 1000000} -- {first, second} } local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, 'Hi |PLAYERNAME|. I sell the {first addons} set for '..tab.prices[1]..' gold coins and the {second addons} set for '..tab.prices[2]..' gold coins.') local outfits = { [0] = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324, 336, 366}, [1] = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325, 335, 367} } for x = 1, table.maxn(outfits[getPlayerSex(cid)]) do if(msgcontains(msg, 'first addons')) then talkState[talkUser] = 1 selfSay('Are you sure?', cid) elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, tab.prices[1]) == true) then talkState[talkUser] = 0 doPlayerAddOutfit(cid, outfits[getPlayerSex(cid)][x], 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) selfSay('Here you are.', cid) else talkState[talkUser] = 0 selfSay('Sorry, you do not have enough money.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'second addons')) then talkState[talkUser] = 2 selfSay('Are you sure?', cid) elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, tab.prices[2]) == true) then talkState[talkUser] = 0 doPlayerAddOutfit(cid, outfits[getPlayerSex(cid)][x], 2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) selfSay('Here you are.', cid) else talkState[talkUser] = 0 selfSay('Sorry, you do not have enough money.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'no')) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Okay, goodbye!', cid) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Desculpa pela falta de atenção. Muito sono.. agora funfo so tem um problema so deu a citizen as outras n ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ I like
Postado Outubro 26, 2014 10 anos É, esse script que eu fiz de madrugada não foi muito lógico. Refiz tudo agora:addoner.lua local prices = {500000, 1000000} -- {first, second} local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if (not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local outfits = { [0] = {136, 137, 138, 139, 140, 141, 142, 147, 148, 149, 150, 155, 156, 157, 158, 252, 269, 270, 279, 288, 324, 336, 366}, [1] = {128, 129, 130, 131, 132, 133, 134, 143, 144, 145, 146, 151, 152, 153, 154, 251, 268, 273, 278, 289, 325, 335, 367} } if(msgcontains(msg, 'first addons')) then talkState[talkUser] = 1 selfSay('Are you sure?', cid) elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 1) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, prices[1]) == true) then for x = 1, (#outfits[getPlayerSex(cid)]) do talkState[talkUser] = 0 doPlayerAddOutfit(cid, outfits[getPlayerSex(cid)][x], 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end selfSay('Here you are.', cid) else talkState[talkUser] = 0 selfSay('Sorry, you need '..prices[1]..' gold coins to buy this addons.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'second addons')) then talkState[talkUser] = 2 selfSay('Are you sure?', cid) elseif(msgcontains(msg, 'yes') and talkState[talkUser] == 2) then if(doPlayerRemoveMoney(cid, prices[2]) == true) then for x = 1, (#outfits[getPlayerSex(cid)]) do talkState[talkUser] = 0 doPlayerAddOutfit(cid, outfits[getPlayerSex(cid)][x], 2) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_GIFT_WRAPS) end selfSay('Here you are.', cid) else talkState[talkUser] = 0 selfSay('Sorry, you need '..prices[2]..' gold coins to buy this addons.', cid) end elseif(msgcontains(msg, 'no')) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Okay, goodbye!', cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Addoner.xml <npc name="Addoner" script="data/npc/scripts/addoner.lua" access="5" lookdir="1"> <health now="1000" max="1000"/> <look type="133" head="39" body="113" legs="38" feet="0" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hi |PLAYERNAME|. I sell the {first addons} and the {second addons}." /> </parameters> </npc> Editado Outubro 26, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
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