Postado Outubro 27, 2014 10 anos function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getThingFromPos(cid, {x=524,y=848,z=6}) then doTeleportThing(cid, {x=524,y=850,z=6}) return true end return true end o Script era pra vereficar se o player ta em determinada posição se ele tivesse ao clicar no item que coloquei no actions.xml ele seria teleportado não é ? [C]: in function 'getThingFromPos' data/actions/scripts/bau/teleport.lua:3: in function <data/actions/scripts/bau/teleport.lua:1>
Postado Outubro 27, 2014 10 anos você ja tentou usar a função que verifica a posição do player e não de item? que seria a: getCreaturePosition ?
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor eu tentei assim : function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getCreaturePosition(cid) == {x=524, y=846, z=6} then doTeleportThing(cid, {x=527,y=852,z=7}) return true end return true end e assim : function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getCreaturePosition(cid, {x=524, y=846, z=6}) then doTeleportThing(cid, {x=527,y=852,z=7}) return true end return true end e continuou o erro ainda zzzzzzz
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Não testei. local cfg = { frompos = {x = 524, y = 846, z = 6}, -- Posição que o player precisa estar. topos = {x = 527, y = 852, z = 7}, -- Posição pra onde ele vai ser teletransportado. } function onUse(cid) if getThingPos(cid).x == cfg.frompos.x and getThingPos.y == cfg.frompos.y and getThingPos.Z == cfg.frompos.z then doTeleportThing(cid, cfg.topos) doPlayerSendCancel(cid, "Voce foi teletransportado.") end return true end Tony Araújo
Postado Outubro 27, 2014 10 anos Autor @orochi elf eu não quero o script o pronto eu quero saber o pq do meu não funcionar ?] alguém poderia me explicar essa linha de códigos para que um méro mortal possa compreender .-. if getThingPos(cid).x == cfg.frompos.x and getThingPos.y == cfg.frompos.y and getThingPos.Z == cfg.frompos.z then e quando eu devo usar isso, pros meus scripts ? local cfg = @edit : e o seu script tb não funciona : stack traceback: [27/10/2014 12:32:22] data/actions/scripts/bau/teleport.lua:7: in function <data/actions/scripts/ba UP Editado Outubro 27, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.