Postado Outubro 27, 2014 10 anos Matsuo, ele simplesmente fez um array pra armazenar as informações, você deve usa-lo quando achar necessario, nesse caso ai não tem muita utilidade, é mais pra ficar compacto, aconselho você a adicionar variaveis armazenando as posições, pra não precisar ficar trocando, aí nesse caso não tem repetições das posições, mas imagine um codigo que tenha 5x essa posição, quando quiser trocar vai ter que trocar de um em um. Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Solução @Orochi Elf: Tony, Tony, sempre fazendo os scripts correndo. :X Quanto tempo hein... @Matsuo: Teste assim: local cfg = { frompos = {x = 524, y = 846, z = 6}, -- Posição que o player precisa estar. topos = {x = 527, y = 852, z = 7}, -- Posição pra onde ele vai ser teletransportado. } function onUse(cid) if getThingPos(cid).x == cfg.frompos.x and getThingPos(cid).y == cfg.frompos.y and getThingPos(cid).z == cfg.frompos.z then doTeleportThing(cid, cfg.topos) doPlayerSendCancel(cid, "Voce foi teletransportado.") end return true end Boa sorte. Editado Outubro 28, 2014 10 anos por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições) Gosta do meu trabalho? Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs. Atenciosamente,Adriano Swatt' Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.
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