Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Matsuo, ele simplesmente fez um array pra armazenar as informações, você deve usa-lo quando achar necessario, nesse caso ai não tem muita utilidade, é mais pra ficar compacto, aconselho você a adicionar variaveis armazenando as posições, pra não precisar ficar trocando, aí nesse caso não tem repetições das posições, mas imagine um codigo que tenha 5x essa posição, quando quiser trocar vai ter que trocar de um em um.

Idéias são à prova de balas.

xS0NYx here

"Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."

• Respostas 7
  • Visualizações 357
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Adriano SwaTT
    Adriano SwaTT

@Orochi Elf: Tony, Tony, sempre fazendo os scripts correndo. :X Quanto tempo hein...     @Matsuo: Teste assim: local cfg = {     frompos = {x = 524, y = 846, z = 6}, -- Posição que o player pr

Postado
  • Solução

@Orochi Elf:

Tony, Tony, sempre fazendo os scripts correndo. :X
Quanto tempo hein...

@Matsuo:

Teste assim:

local cfg = {
    frompos = {x = 524, y = 846, z = 6}, -- Posição que o player precisa estar.
    topos = {x = 527, y = 852, z = 7}, -- Posição pra onde ele vai ser teletransportado.
}

function onUse(cid)
    if getThingPos(cid).x == cfg.frompos.x and getThingPos(cid).y == cfg.frompos.y and getThingPos(cid).z == cfg.frompos.z then
        doTeleportThing(cid, cfg.topos)
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce foi teletransportado.")
    end
    return true
end

Boa sorte.

Editado por Adriano SwaTT (veja o histórico de edições)

Gosta do meu trabalho?

Curta e siga a página do meu projeto de 2016 e 2017 (Lab Z Games) que trará vários servidores OTServs.

Atenciosamente,
Adriano Swatt'

Para ver meus tutoriais acesse meu perfil.

cbCyOSZ.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo