Postado Outubro 28, 2014 10 anos Virou briguinha, é isso? E sim, memória interfere sim na capacidade de players online do server. E Absolute, seja mais humildade, mesmo que você diz que é o "fodão", não leve para o lado pessoal com o carinha entrando na conta dele pra mostrar que ele tem pouca reputação no fórum ou poucos posts, isso não interfere em nada. Respondendo ao tópico, se o servidor abrir, creio que 40 a 70 players no máximo sem lag aguenta. Lembrando que isso é uma media, podendo variar para maior ou menor ou mesmo nem variar, isto é, nem abrir o servidor.
Postado Outubro 28, 2014 10 anos AQEUAHUEAHUEAHUEAHEA, mas já falou que era a última resposta a tempo, não se contenta porque a verdade dói né, isso é normal! Conheço seu nome, desenvolvedor de grandes projetos, não vou dar mais trela pra você é muito mimimi pra poucos projetos. "leecher" "leecher" e "leecher" AUHEUAHE me poupe. Virou briguinha, é isso? E sim, memória interfere sim na capacidade de players online do server. E Absolute, seja mais humildade, mesmo que você diz que é o "fodão", não leve para o lado pessoal com o carinha entrando na conta dele pra mostrar que ele tem pouca reputação no fórum ou poucos posts, isso não interfere em nada. Respondendo ao tópico, se o servidor abrir, creio que 40 a 70 players no máximo sem lag aguenta. Lembrando que isso é uma media, podendo variar para maior ou menor ou mesmo nem variar, isto é, nem abrir o servidor. Você falando de humildade? quem foi que tirou seu banimento? a momento nenhum digo que sou fodão, muito pelo contrário respeito que merece respeito, quem me respeita, hoje em dia há espaço para todos no open tibia, mas ouvir de pessoas medianas/iniciantes que pegaram o bonde andando falando essas asneras não me deixam calado. Afinal, antes de responder, pense e re-pense outra vez, nunca te atormentei e espero não precisar, aqui passei, aqui ajudei, nunca pedi para removerem meu banimento, nunca fui contra as regras né. Quando faço algo errado, pode ver em meus posts que reconheço, agora infelizmente não estou errado, você surge do além querendo moral no tópico, ta bom, amanhã talvez, quem sabe. Abração garoto, te cuida. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Bela Explicaçao Absolute tinha coisas que realmente nao sabia e tipo se eu for abrir um servidor de War com mapa de 10 Mb (Pequeno) que tipo de Host voce me Recomendaria? eu ja cheguei abrir um servidor de War com 200 player on com um VPS de 2 GB "Obs" isso foi em 2011 agora eu aluguei o mesmo Host e a coisa ta feia. Oque voce me Recomendaria?
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Bela Explicaçao Absolute tinha coisas que realmente nao sabia e tipo se eu for abrir um servidor de War com mapa de 10 Mb (Pequeno) que tipo de Host voce me Recomendaria? eu ja cheguei abrir um servidor de War com 200 player on com um VPS de 2 GB "Obs" isso foi em 2011 agora eu aluguei o mesmo Host e a coisa ta feia. Oque voce me Recomendaria? Next, como expliquei neste tópico 10MB de mapa 1GB é o suficiente para rodar, faça o test com certeza sairá satisfeito, caso necessário aos poucos você aumenta Abraços brother. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Todos nós erramos, uns admites o erro, já outros.. É isso ai lek, continue assim que você vai longe, parabéns! Mas antes, tome um suquinho de maracujá, é muita revolta para uma só pessoa. Cara, o recomendável também é usar linux, além de uma maior segurança, creio que seria melhor que Windows Server, mas isso vai de cada um né, se você não sabe mexer em linux eu não optaria por isso, agora se sim..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.