Postado Outubro 28, 2014 10 anos AHUYEAGYEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHEUAHEA MEU PAI AMADO. Meu jovem quantas vezes vou ter que dizer que o processador e seus núcleos são os responsáveis pela estabilidade dos players quanto mais jogadores, mais conexões e maior o uso do processador. Ai eu te pergunto: o que tem haver a "coitada" da memória? Mecho com hosting a 8 anos tu quer teimar meu Deus, to ajudando o cara, manda o cara testar e depois postar aqui então, mais fácil. Para de falar abobrinha e estuda um pouco, além de burro é ignorante. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Você meche com hosting a 8 anos? é pra rir meninão? kkkkkkkkkkkkkkkk, meche tanto com hosting que acha que memoria não significa nada para o desempenho da maquina com o numero de jogadores(WTF?), você é leecher, não entende de nenhuma area, de mapping, de programação e nem de infraestrutura, eu sei oque eu falo, você não sabe oque fala, pega suas maquinas e faça o teste, leigo. O único que tem que estudar aqui é você kkk, amador, não vou continuar discutindo com quem não manja de nada, gosto de discutir com quem ao menos entenda 1 pouco do assunto, você não entende de nada, você é digno de pena, pelo oq faz e pelo oque acha que faz, sendo que n manja de nada haha, sua maior esperança deve ser alguém que tenha um servidor decente e entenda um pouco colocar o servidor dele na sua "lojinha" de revenda Lnetworks? para tu futuramente conseguir roubar algum projeto legalzinho, pq vc nunca conseguiria criar nem 1 projeto decente de tibia?, OT ADMIN. Minha ultima resposta nesse tópico, abraço. Editado Outubro 28, 2014 10 anos por aberick (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Você meche com hosting a 8 anos? é pra rir meninão? kkkkkkkkkkkkkkkk, meche tanto com hosting que acha que memoria não significa nada para o desempenho da maquina com o numero de jogadores(WTF?), você é leecher, não entende de nenhuma area, de mapping, de programação e nem de infraestrutura, eu sei oque eu falo, você não sabe oque fala, pega suas maquinas e faça o teste, leigo. O único que tem que estudar aqui é você kkk, amador, não vou continuar discutindo com quem não manja de nada, gosto de discutir com quem ao menos entenda 1 pouco do assunto, você não entende de nada, você é digno de pena, pelo oq faz e pelo oque acha que faz, sendo que n manja de nada haha, sua maior esperança deve ser alguém que tenha um servidor decente e entenda um pouco colocar o servidor dele na sua "lojinha" de revenda Lnetworks? para tu futuramente conseguir roubar algum projeto legalzinho, pq vc nunca conseguiria criar nem 1 projeto decente de tibia?, OT ADMIN. Minha ultima resposta nesse tópico, abraço. AKOEKOAEKOAKOEKOAKOEAKOEKOAKOEAKOEKOAOKEAKOEKAOEKAOKEAOEAKOEA Queria rir até bugar o layout mas não posso. "não entende de nenhuma area, de mapping, de programação e nem de infraestrutura" Acho que tenho o título de programador e scripter atoa AUHEAHUEAHHUEAHUEAHUEAHUEAHUUAEHUHEA. Revenda AEUAHUEAHUEA, a revenda ta grande então pelo jeito em! I 69 Clientes ativos n é pra qualquer noob igual você não jovem AUEHAUEAHEUAH Afinal, quem é você sr memória? AUHEAUHEAUHEA Qual vai ser sua resposta? "Não vivo de fórum" "Sou o cara em outro fórum" "tenho um ot com 5 on" "não tenho medalhas pq n quero" Torno a repetir, quando você não é ninguém você tem que apenas aceitar e ficar quieto que dói menos. Não sou mais que ninguém, respeito quem merece respeito, já você não merece um pingo, porque além de burro, noob percebe-se que vai ser mais um sobrevivente de bolsa família AHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAUHEA. #semmais E não se esqueça #ESTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDO! Bjão. Entenda tudo sobre VPS, DEDICADOS & HOSPEDAGENS. => Clique aqui Global Full Download 10.9x - TFS 1.2/FERUMBRAS/KRAILOS. => Clique aqui Muitos querem aquilo que você tem, mas vão desistir quando souberem o preço que você pagou. lu.lukinha [email protected]
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Quem sou eu? não interessa quem sou, quem me conhece , sabe do que eu entendo e oque eu faço haha, você é programador? kkkk, sério? nossa cara, ok, você é programador, você não é nem scripter e quer falar que é programador, para de se expor ao ridículo, tem gente que acha que fazer uma alteração em 1 algoritmo ou pegar uma função já feita e adicionar no ot é ser scripter haha, nem básico você pode se considerar. E como eu disse, minha desculpa vai ser, eu não tenho motivos para desenvolver algo para o forum, eu já estou muito ocupado desenvolvendo outras coisas , ai as vezes, a gente vê uns leechers falando "eu sou scripter, programador, programador, haha. Sobreviver de bolsa família? se você soubesse o quanto eu ganho e quanto vou receber dentro de 1 ou 2 meses, um leecher igual você nunca vai ganhar, não vou continuar a discussão com alguém como vc, afinal vc é scripter/programador, só que não, se alguém tem que estudar aqui é você menino, você não entende de nada,, notasse que tem um probleminha, ao menos estude um pouco lua, com dedicação e alguns meses, você talvez esteja num nivel basico-mediano em lua, ai vai poder pelo menos dizer "eu sou SCRIPTER", abraço amador, não volto para esse tópico, perdi alguns minutos com você, que merda.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.