Postado Outubro 28, 2014 10 anos Todos intens estão em branco quem puder me ajudar por farvor dou um rep para quem ajuda conrrigir erro ! Editado Novembro 14, 2014 10 anos por Nildson (veja o histórico de edições) Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Você adicionou o tibia spr e o dat da sua versão na pasta do item editor? Idéias são à prova de balas. xS0NYx here "Ser ateu é viver em razão de fatos, não de crenças; É aproveitar essa vida, não desperdiça-la na esperança de viver outra; É fazer o bem de coração, não por devoção. Ser ate, simplesmente, um ser livre."
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor sim Você adicionou o tibia spr e o dat da sua versão na pasta do item editor? Algem me ajude por favor !!!!!!!!!!!! @up me ajudem por favor !!!!!!!!!!!!!! Projeto em desenvolvimento ↓↓
Postado Outubro 29, 2014 10 anos eu tive esse problema nao tava pegando então comecei a usar o ObjectBuilder e mais completo.
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor eu tive esse problema nao tava pegando então comecei a usar o ObjectBuilder e mais completo. Entaum tbm da pra editar um intem no objectbuirld ? Projeto em desenvolvimento ↓↓
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.