Postado Outubro 29, 2014 10 anos biielgr qual versao do seu ot ? edit 2 to com mesmo problema.... kkkkk eu percebi isso escrito la do lado esquerdo ( Gesior Compatible with TFS 0.3.6 and TFS 0.4 up to revision 3702) ou seja n é compativel com 1.0 certo ??? Editado Outubro 29, 2014 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2014 10 anos Autor biielgr qual versao do seu ot ? edit 2 to com mesmo problema.... kkkkk eu percebi isso escrito la do lado esquerdo ( Gesior Compatible with TFS 0.3.6 and TFS 0.4 up to revision 3702) ou seja n é compativel com 1.0 certo ??? Honestamente não testei isso mano, verifica pra mim ter certeza! ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Outubro 29, 2014 10 anos bom testei com um tfs 0.4 (baiak) deu certo.... porem no step 4 quando add os sample da esse erro.... STEP 4 Add samples to DB:Fatal error: Call to a member function fetch() on a non-object in C:\xampp\htdocs\classes\player.php on line 36 deve ser fácil de arrumar + nos tfs 1.0 n deu...
Postado Outubro 29, 2014 10 anos maper007 Meu servidor é um TFS 1.0 rodando um mapa 10.41... Natanael Beckman É, realmente parece haver um problema com a compatibilidade junto ao TFS 1.0, não consegui fazer funcionar. Editado Outubro 29, 2014 10 anos por biielgr (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.