Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor Natanael Beckman, Ok Estou No Aguarde Assim Que Voce Posta Aversao 1.0 irei posta um servidor 10.53 com cast system e colocarei o seu site tambem e dicionarei os seus credito Aguardando... Vai demorar? Beleza , mais levo uma semana mais ou menos pra deixar, OK! eu to quebrando a cabeça pra instalar o cast system nesse gesior mas não to conseguindo. uso a versão 0.4 alguém sabe configurar ? Mano não tem segredo, joga o php na pasta pages e add em layout so isso.
Postado Outubro 30, 2014 10 anos qual erro da na distro ?? Não da nenhum erro na Distro. Só quando logo alguma conta no SITE da o erro , se eu não estiver com nenhuma conta logada , consigo visualiza-lo perfeitamente, mais ao logar , acontece o erro Parse error: syntax error, unexpected T_PAAMAYIM_NEKUDOTAYIM in C:\xampp\htdocs\classes\databaselist.php on line 105 Linha 105 do databaselist.php $this->fields = $instance::$fields;
Postado Outubro 30, 2014 10 anos qual database se ta usando ?? e qual geisor ?? Editado Outubro 30, 2014 10 anos por maper007 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Natanael Beckman, voce tem skype? se tiver manda ai quero bate um papo com voce
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Autor Natanael Beckman, voce tem skype? se tiver manda ai quero bate um papo com voce Me procura no face, Skype quase não entro...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.