Postado Novembro 17, 2014 10 anos estou tentando colocar o forum na versão antiga do gesior mas nao consigo, sabe oque pode ser?
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Autor estou tentando colocar o forum na versão antiga do gesior mas nao consigo, sabe oque pode ser? Mano dificilmente um arquivo do antigo funcione no novo, porque muda muita função, é necessário fazer alguma alterações! ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Novembro 18, 2014 10 anos Sou novo aqui então tente me explicar com clareza. Porque quando estou criando minha conta pelo meu gesior não aparece a parece que não atualiza E também tem outro problema. Na hora que vou escolher o "World" que vou jogar não tem nenhum pra selecionar, assim não consigo concluir meu cadastro.
Postado Novembro 18, 2014 10 anos amigo para aparecer os world tem que clica em changer world.... sobre o .ico é porque a imagem não esta direcionada na pasta certa tente verifica isso no documento characters.php e veja se a imagem esta direcionada no local definido no characters.php , se ajudei da rep++ Vlw
Postado Novembro 18, 2014 10 anos eu cliquei em change world mas não existe opções para clicar, e sobre o segundo não deve ser isso pois o icone é atualizado quando tento criar a conta sem o world quem me ajudar com isso dou REP com certeza Edit@ Editado Novembro 19, 2014 10 anos por Yugioh (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.