Postado Novembro 20, 2014 10 anos Autor eu cliquei em change world mas não existe opções para clicar, e sobre o segundo não deve ser isso pois o icone é atualizado quando tento criar a conta sem o world quem me ajudar com isso dou REP com certeza Edit@ Verifique se o config.ini está direcionando pra pasta do OT.
Postado Novembro 20, 2014 10 anos verifiquei la e ta direcionando certo..consegui arrumar o erro de não aparecer o world agora só falta arrumar o erro de aparecer aquele ico quando eu colocar uma acc name disponivel. e tbm agora começou a dar um erro que toda conta que eu tento logar no meu ot aparece "invalid account password sendo que não está errado
Postado Novembro 24, 2014 10 anos ouvir e corrigir o config.ini mas ainda assim mostra a seta verde em account name, e e-mail BUUUUUUUUUUUMP
Postado Novembro 24, 2014 10 anos Autor ouvir e corrigir o config.ini mas ainda assim mostra a seta verde em account name, e e-mail BUUUUUUUUUUUMP O problema é que você não ler as coisas querem adivinhar: Pasta account: ajax_accountname.php ajax_charactername.php ajax_email.php Foi modificado está seguinte linha em todos esses arquivos. $conn = mysql_pconnect('localhost', 'root', 'senha') or die(); Porque a modificação? No linux é necessário está leitura pra haver a real conexão com o banco de dados pra poder verificar accountname, email na criação de uma conta e assim mostrar se está ok ou não. Não esqueça de alterar esses 3 arquivos citados acima na sua instalação! O direcionamento do arquivo config.ini pra pasta correta do OT faz parte do funcionamento desse sistema!
Postado Novembro 25, 2014 10 anos então eu coloquei $ Conn = mysql_pconnect ("localhost", "root", "Senha") or die (); meu "localhost" -> 127.0.0.1 meu "root" -> sqluser (meu sqluser) meu "senha" -> (Password) nesses três arquivos? Editado Novembro 25, 2014 10 anos por DamianMeneses (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.