Postado Maio 8, 2015 10 anos como eu faço isso? criação de uma conta e assim mostrar se está ok ou não. Não esqueça de alterar esses 3 arquivos citados acima na sua instalação! O direcionamento do arquivo config.ini pra pasta correta do OT faz parte do funcionamento desse sistema! No meu só fica assim Help~ Alguém?
Postado Maio 27, 2015 10 anos Seguinte, o site não ta adicionando items no SHOP! Alguém pode ajudar ?
Postado Junho 9, 2015 10 anos Parabéns mano.. seus trabalhos e seus projetos são muitos bons. Continue assim. XD REP+
Postado Junho 12, 2015 10 anos olá... eu consegui instalar o site, porem estou com problemas: 1º: o shop n funciona, não dá pra add items nem nada. 2º: os char's criados, vem level 1 e não sei aonde altera isso. 3º: não consigo configurar o vereficador de account/email, fiz o procedimento, mas não deu certo, puis ip local, 127.0.0.1 , localhost e até o ipfixo do no-ip e nada. @edit: eu consegui fazer funcionar essa parte, mas os outros 1º e 2º persistem. se alguem puder ajudar ou o amigo que fez o topic, eu agradeceria muito. obg. Editado Junho 12, 2015 10 anos por emmanoel (veja o histórico de edições)
Postado Junho 17, 2015 10 anos i have this error, i create a nwe trhead and i have this problem. test hiho hiho i need this: hiho hiho u cant help me pls :/ i like soo much you gesior!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.