Postado Março 23, 2016 9 anos 2 minutos atrás, BilauX disse: aí q ta é no config.php mais alterei e num funfa =.= vou database ta lá position 0, 0, 0 Então tem algum erro no seu script, me passa o site aí, que eu fixo esse erro e te passo.. outra coisa, qual Apache & MYSQL que você tá usando? XAMPP? se for, qual versão?
Postado Março 23, 2016 9 anos mano passar q site ??? xamp 1.7.3, outro gesior funciona só q ele ta sem shop e ta bugado painel admin =.=
Postado Março 23, 2016 9 anos 2 minutos atrás, BilauX disse: mano passar q site ??? xamp 1.7.3, outro gesior funciona só q ele ta sem shop e ta bugado painel admin =.= Cara, pode estar aí o erro, Xampp 1.7.3 é bom e leve, mas pe muito antigo, recomendo usar a versão mais recente, pois ela já tem bibliotecas atualizadas e muitos erros são automaticamente " resolvidos ", pode ser que instalando a versão mais recente, seu problema seja resolvido acabei de instalar esse site aqui, agora vou testar e ver se tá o mesmo erro comigo. O site que me referia é o que você disse estar conseguindo criar os personagens mas a posição vem buagada.
Postado Março 23, 2016 9 anos qual versão mais nova do xamps ?? como assim mano se meu ot da problema eu te passo ele inteiro pra tu tenta me ajudar =.=
Postado Março 23, 2016 9 anos 5 minutos atrás, BilauX disse: qual versão mais nova do xamps ?? como assim mano se meu ot da problema eu te passo ele inteiro pra tu tenta me ajudar =.= Qual sistema operacional você usa? Posta seu config.lua e seu config.php pra min dar uma olhada
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.