Postado Março 29, 2016 10 anos Obrigado Natanael Beckman , deu certo. cp headline.ttf /usr/share/fonts/truetype/ depois chmod 777 headline.ttf Thanks !!!!!!!
Postado Abril 1, 2016 10 anos Bom dia! Tenho uma dúvida. Esta é a primeira vez que estou montando o site e após o termino da instalação encontrei algumas dificuldades. Tenho então duas dúvidas. 1) O site funcionou perfeitamente, porém acredito que não sincronizou perfeitamente com meu OT. Pq não attualizava o "players online" e nem importou os players que eu ja tinha no ot. 2) Quando vou criar char, ele não aparece para selecionar qual cidade o char vai ser criado, sendo assim não consigo criar account e nem char. Obrigado !
Postado Abril 5, 2016 10 anos Cara muito belo seu trabalho, estou muito grato mesmo. Tem um pequeno probleminha, que apesar de ser pequeno não deixa de ser um problema, quando se clicka em Vocation[sort] ou Level[sort] na pagina do cast aparece esse erro : (se tiver como ajudar agradeço muito)
Postado Abril 5, 2016 10 anos boa noite, site muito bom e esta funcionando, porem so uma coisa que eu não estou conseguindo configurar, o world não aparece pra criar a account como eu faço pra ele aparecer la para selecionar?? desde ja obrigado e vc esta fez um ótimo trabalho com esse site!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.