Postado Março 29, 2016 9 anos Obrigado Natanael Beckman , deu certo. cp headline.ttf /usr/share/fonts/truetype/ depois chmod 777 headline.ttf Thanks !!!!!!!
Postado Abril 1, 2016 9 anos Bom dia! Tenho uma dúvida. Esta é a primeira vez que estou montando o site e após o termino da instalação encontrei algumas dificuldades. Tenho então duas dúvidas. 1) O site funcionou perfeitamente, porém acredito que não sincronizou perfeitamente com meu OT. Pq não attualizava o "players online" e nem importou os players que eu ja tinha no ot. 2) Quando vou criar char, ele não aparece para selecionar qual cidade o char vai ser criado, sendo assim não consigo criar account e nem char. Obrigado !
Postado Abril 5, 2016 9 anos Cara muito belo seu trabalho, estou muito grato mesmo. Tem um pequeno probleminha, que apesar de ser pequeno não deixa de ser um problema, quando se clicka em Vocation[sort] ou Level[sort] na pagina do cast aparece esse erro : (se tiver como ajudar agradeço muito)
Postado Abril 5, 2016 9 anos boa noite, site muito bom e esta funcionando, porem so uma coisa que eu não estou conseguindo configurar, o world não aparece pra criar a account como eu faço pra ele aparecer la para selecionar?? desde ja obrigado e vc esta fez um ótimo trabalho com esse site!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.