Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Em 10/05/2016 at 18:13, StronX disse:

Alguem sabe me informar que tipo de erro está acontecendo aqui

@Natanael Beckman

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32

To com esse mesmo problema e não acho a solução, já procurei até na net e não consigo achar.

Em 26/09/2015 at 12:31, MUTANO disse:

Primeiramente, parabéns pelo trabalho Natanael. Eu instalei o site e está funcionando muito bem.

Isso aconteceu comigo também!

Acontece que o site está com a opção OPEN e seu ot deve estar com opção PVP.

A solução é abrir o createaccount.php em C:\xampp\htdocs\pages e substituir onde diz OPEN por PVP. Pra mim funcionou.

Poderia ser mais especifico? pois eu também estou com esse mesmo problema, mas não estou conseguindo corrigir

2 horas atrás, Deemolidor disse:

To com esse mesmo problema e não acho a solução, já procurei até na net e não consigo achar.

Poderia ser mais especifico? pois eu também estou com esse mesmo problema, mas não estou conseguindo corrigir

Fixei meu proprio problema, ao invés de modificar as configurações do site, eu simplesmente mudei o type do meu server de " PVP " para " OPEN " e a opção apareceu corretamente

• Respostas 492
  • Visualizações 132.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

TFS 0.4 OTX   Obrigado galera pelos comentários e curti     

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Boa maper valeu pelo suporte, sim está faltando a coluna: ALTER TABLE `z_forum` ADD `post_icon_id` tinyint(10) NOT NULL Em layouts.php mano

• Felipe Monteiro
    Felipe Monteiro

Vlw Natanael pelos créditos! A versão para tfs 1.0 esta no forno, breve posto imagens pra deixar vocês com água na boca.

Posted Images

Postado

STEP 1

Check server configuration

Error occured!

Error ID: 
More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 73 of LUA config file is not valid [key: gamePort]

File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 59
File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 20
File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 12
File: /var/www/install.php   Line: 243

Editado por irvanovitch
Novo erro. (veja o histórico de edições)

Postado
12 horas atrás, irvanovitch disse:

STEP 1

Check server configuration

Error occured!

Error ID: 
More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 73 of LUA config file is not valid [key: gamePort]

File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 59
File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 20
File: /var/www/classes/configlua.php   Line: 12
File: /var/www/install.php   Line: 243

Verifique as portas do game que estão no config.lua

Postado

Era uma linha que tava com comentário, obrigado por tentar ajudar, mas esse site tem muito bug, do nada ele para de funcionar e não volta mais...

Postado
1 minuto atrás, irvanovitch disse:

Era uma linha que tava com comentário, obrigado por tentar ajudar, mas esse site tem muito bug, do nada ele para de funcionar e não volta mais...

Amigo, é como o cara que criou o topico disse, nós mesmos é quem criamos os bugs, eu tive esse problema dele parar de funcionar e não voltar mais, eu mesmo corrigi ( só n me lembro como ) e atualmente estou usando esse site em meu servidor baiak

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo