Postado Maio 28, 2016 9 anos Em 10/05/2016 at 18:13, StronX disse: Alguem sabe me informar que tipo de erro está acontecendo aqui @Natanael Beckman Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32 To com esse mesmo problema e não acho a solução, já procurei até na net e não consigo achar. Em 26/09/2015 at 12:31, MUTANO disse: Primeiramente, parabéns pelo trabalho Natanael. Eu instalei o site e está funcionando muito bem. Isso aconteceu comigo também! Acontece que o site está com a opção OPEN e seu ot deve estar com opção PVP. A solução é abrir o createaccount.php em C:\xampp\htdocs\pages e substituir onde diz OPEN por PVP. Pra mim funcionou. Poderia ser mais especifico? pois eu também estou com esse mesmo problema, mas não estou conseguindo corrigir 2 horas atrás, Deemolidor disse: To com esse mesmo problema e não acho a solução, já procurei até na net e não consigo achar. Poderia ser mais especifico? pois eu também estou com esse mesmo problema, mas não estou conseguindo corrigir Fixei meu proprio problema, ao invés de modificar as configurações do site, eu simplesmente mudei o type do meu server de " PVP " para " OPEN " e a opção apareceu corretamente
Postado Maio 29, 2016 9 anos STEP 1 Check server configuration Error occured! Error ID: More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 73 of LUA config file is not valid [key: gamePort]File: /var/www/classes/configlua.php Line: 59File: /var/www/classes/configlua.php Line: 20File: /var/www/classes/configlua.php Line: 12File: /var/www/install.php Line: 243 Editado Maio 29, 2016 9 anos por irvanovitch Novo erro. (veja o histórico de edições)
Postado Maio 29, 2016 9 anos 12 horas atrás, irvanovitch disse: STEP 1 Check server configuration Error occured! Error ID: More info: ERROR: #C-1 : Class::ConfigLUA - Line 73 of LUA config file is not valid [key: gamePort]File: /var/www/classes/configlua.php Line: 59File: /var/www/classes/configlua.php Line: 20File: /var/www/classes/configlua.php Line: 12File: /var/www/install.php Line: 243 Verifique as portas do game que estão no config.lua
Postado Maio 29, 2016 9 anos Era uma linha que tava com comentário, obrigado por tentar ajudar, mas esse site tem muito bug, do nada ele para de funcionar e não volta mais...
Postado Maio 29, 2016 9 anos 1 minuto atrás, irvanovitch disse: Era uma linha que tava com comentário, obrigado por tentar ajudar, mas esse site tem muito bug, do nada ele para de funcionar e não volta mais... Amigo, é como o cara que criou o topico disse, nós mesmos é quem criamos os bugs, eu tive esse problema dele parar de funcionar e não voltar mais, eu mesmo corrigi ( só n me lembro como ) e atualmente estou usando esse site em meu servidor baiak
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.