Postado Junho 20, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Fernandooww disse: @Natanael Beckman , ja tentei em tudo q e forum , to procurando tem quase 1 mes e nada ... ja vi ate umas postagens de 2012 aki mesmo no TK q o pessoal tava com o mesmo error mas nada foi resolvido nos posts. O meu erro e que ele nao ta criando conta nova nosite , o resto ta funcionando super de boa. obs:se eu criar um char dentro da conta 1/senha , criada no ultimo "step" do install.php ele cria de boa o problema mesmo e criar a acc "create account" pq vc poe todos os dados e ele quando da ok ele fica carregando pra sempre. Baixa a DB completa ta no tópico e problema resolvido! ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 21, 2016 9 anos 34 minutos atrás, Natanael Beckman disse: Baixa a DB completa ta no tópico e problema resolvido! eu baixei mas nao adianta, ele continua no looping de carregar a tela e acaba q nao cria a acc
Postado Junho 21, 2016 9 anos Autor 2 horas atrás, Fernandooww disse: eu baixei mas nao adianta, ele continua no looping de carregar a tela e acaba q nao cria a acc Você trocou o createacocunt? Se não o problema é na maquina/mysql não no site. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 21, 2016 9 anos 12 horas atrás, Natanael Beckman disse: Você trocou o createacocunt? Se não o problema é na maquina/mysql não no site. pode me dizer oq eu tenho q mudar/trocar no createaccount ? eu ja fiz tanta coisa pra arrumar tentar arrumar q nao nao me recordo de algumas coisas q ja tentei. Editado Junho 21, 2016 9 anos por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Postado Junho 21, 2016 9 anos Autor 5 horas atrás, Fernandooww disse: pode me dizer oq eu tenho q mudar/trocar no createaccount ? eu ja fiz tanta coisa pra arrumar tentar arrumar q nao nao me recordo de algumas coisas q ja tentei. Não há o que trocar, é só instalar e utilizar o site, você pode estar criando alguma confusão pra resultar nesse problema. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.