Postado Julho 29, 2016 8 anos Brother, simplesmente PERFEITO, não tenho como descrever seu post sem ser com essa palavra, REP+, parabéns, continue assim. Ganhou um fã :D
Postado Julho 29, 2016 8 anos Tem certeza que o forum está funcional? tive que editar algumas coisas no forum.php pra ele funcionar, a não ser que o erro só aconteceu comigo. (algumas besteiras de select e insert) O problema do espaço ao criar um personagem no createaccount.php, não corrigiria usando trim()?
Postado Julho 29, 2016 8 anos @Natanael Beckman Site nota 10. Porém quando tento acessar os tópicos do forum apresenta o seguinte erro: A página de xxx.xx.xxx.xxx não está funcionando xxx.xx.xxx.xxx não consegue atender a esta solicitação no momento. HTTP ERROR 500 Saberia me dizer o que tenho que corrigir? Site está rodando em vps Ubuntu 12.04.
Postado Agosto 3, 2016 8 anos Em 15/12/2015 ás 22:39, maikees disse: Check server configuration File config.lua loaded from C:/Users/Maike/Documents/tibia/server/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker autho Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key sqlType doesn't exist. File: C:\xampp\htdocs\tibia2\classes/configphp.php Line: 96 File: C:\xampp\htdocs\tibia2/install.php Line: 165 Meu problema é o msm, alguém conseguiu alguma solução?
Postado Agosto 4, 2016 8 anos Quem disse que esse Gessior - Site, precisa ser compatível com TFS- Otservers ! A verdade é simples que o cara que alegou isso não sabe programar eu faço esse site rodar com qual quer OTSERVERS ! Tirando algumas linhas desse web site !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.