Postado Setembro 9, 2016 8 anos galera to no ubuntu 16, instalei o phpmyadmin, e o mysql consegui acessar ambos normal só quando vou instalar o gesior os sample não vai =.= OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Setembro 9, 2016 8 anos Autor 3 horas atrás, OtFunEX disse: galera to no ubuntu 16, instalei o phpmyadmin, e o mysql consegui acessar ambos normal só quando vou instalar o gesior os sample não vai =.= Mano o ubuntu 16 ta com mysql bugado, ninguém ta usando ele. Aconselho ubuntu 15.10 se não tiver use debian 8.4, esses dois são os únicos com otimização no lualib que ajuda a seu ot ter pouco processamento e suportar mais players online, aconselho usar primeiramente debian 8.4. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Setembro 9, 2016 8 anos só podia ser bug, mais debian eu não sei mexer ou é a mesma coisa ?? pode ser o debian 8.5 ou 7 ou tem q ser o 8.4 msm ??, ubuntu tem 1 semana q to mexendo mais já conseguir fazer os trem. 14 minutos atrás, Natanael Beckman disse: Mano o ubuntu 16 ta com mysql bugado, ninguém ta usando ele. Aconselho ubuntu 15.10 se não tiver use debian 8.4, esses dois são os únicos com otimização no lualib que ajuda a seu ot ter pouco processamento e suportar mais players online, aconselho usar primeiramente debian 8.4. Editado Setembro 9, 2016 8 anos por OtFunEX (veja o histórico de edições) OT PURA DIVERSÃO | IP: otfun.servegame.com | 8.60 | Port: 7171
Postado Setembro 9, 2016 8 anos Autor 19 minutos atrás, OtFunEX disse: só podia ser bug, mais debian eu não sei mexer ou é a mesma coisa ?? pode ser o debian 8.5 ou 7 ou tem q ser o 8.4 msm ??, ubuntu tem 1 semana q to mexendo mais já conseguir fazer os trem. Mano até onde sei o debian 8.4 é a ultima atualização do debian, e não muda nada não relaxa. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.