Postado Junho 3, 2020 4 anos @thalissonborin voce libero as portas do mondem e do firewall colocou seu diretório do seu server. config no gesior Editado Junho 3, 2020 4 anos por ArielZeRah (veja o histórico de edições)
Postado Junho 4, 2020 4 anos alguém sabe consertar a caixa em azul? Em 30/04/2020 em 14:45, Mattzys disse: Oi pessoal, meu shop está com esse problema, alguem sabe como resolver? Grato! estou com o mesmo erro, alguém?
Postado Junho 8, 2020 4 anos cara se vc pego outro accountmanagement.php de outro sati vai ver é isso por que as imagens ou tá em girf, png, jpg. ou nome estão errado e não confere com seu accountmanagement cheque isso primeiro.
Postado Junho 8, 2020 4 anos 2 minutos atrás, ArielZeRah disse: cara se vc pego outro accountmanagement.php de outro sati vai ver é isso por que as imagens ou tá em girf, png, jpg. ou nome estão errado e não confere com seu accountmanagement cheque isso primeiro. eu resolvi o erro do account, porém o do shop persiste.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.