Postado Junho 12, 2020 4 anos 11 horas atrás, Nerivalhs disse: Boa noite Natan, como eu tiro esse bug? ARRAY - Server Info + Most Power Ful Guilds na mesma estrutura. Free Houses: Array Rented Houses: Array Accounts in database: Array Players in database: Array Banned accounts: Array Guilds in databese: Array Use este latestnews, é o mesmo porem ja sem o bug, se continuar é alguma informação com a sua database que nao esta batendo latestnews.php
Postado Junho 14, 2020 4 anos Boa tarde, alguém pode me dizer como faço para adicionar novas paginas? Antigamente era na index.php, e não achei essas informações lá. Obrigado
Postado Junho 15, 2020 4 anos 17 horas atrás, cs007 disse: Boa tarde, alguém pode me dizer como faço para adicionar novas paginas? Antigamente era na index.php, e não achei essas informações lá. Obrigado nao precisa, so criar as paginas e colocar dentro de pages, que funciona, ai vc precisa ajustar no Layout.php para aparecer no menu
Postado Junho 16, 2020 4 anos Em 15/06/2020 em 08:38, brunonyyu disse: nao precisa, so criar as paginas e colocar dentro de pages, que funciona, ai vc precisa ajustar no Layout.php para aparecer no menu Eu percebi isso, mudou bastante. Obrigado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.