Postado Novembro 7, 2014 10 anos Autor gente e a versao 1.0 cade? hahaha boa! Estamos trabalhando peço mais uma semana e alguns dias... Pra mim é sobrecarregado porque tenho meu trabalho, meu servidor, então o tempo que sobra é pouco.. Mais os primeiros passos foram dados e está ficando top!
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Obrigada por manter o tópico Informado, Qual seu ot? o meu é o www.pythera-global.com versao 10.41
Postado Novembro 7, 2014 10 anos Autor Obrigada por manter o tópico Informado, Qual seu ot? o meu é o www.pythera-global.com versao 10.41 Show seu site O meu ta nesse banner na minha assinatura!
Postado Novembro 9, 2014 10 anos STEP 2 Error occured! Error ID: #C-5More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key sqlType doesn't exist.File: /var/www/classes/configphp.php Line: 96File: /var/www/install.php Line: 165
Postado Novembro 9, 2014 10 anos STEP 2 Error occured! Error ID: #C-5 More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key sqlType doesn't exist. File: /var/www/classes/configphp.php Line: 96 File: /var/www/install.php Line: 165 como q esta a parte do mysql no config.lua ??
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.