Postado Novembro 9, 2014 10 anos como q esta a parte do mysql no config.lua ? sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1 " -- trocar pro meu ip não vai fazer funcionar ja tentei... sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "*****" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "mysql.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 6000 mysqlWriteTimeout = 6000 encryptionType = "sha1" @edit : testei o website do victor e funcionou, mas quero usar esse pro meu serve da um help aew alguém; Editado Novembro 9, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Autor sqlType = "mysql" sqlHost = "127.0.0.1 " -- trocar pro meu ip não vai fazer funcionar ja tentei... sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "*****" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "mysql.sql" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 6000 mysqlWriteTimeout = 6000 encryptionType = "sha1" @edit : testei o website do victor e funcionou, mas quero usar esse pro meu serve da um help aew alguém; Utilize a database disponível no tutorial e veja o que acontece...
Postado Novembro 9, 2014 10 anos Utilize a database disponível no tutorial e veja o que acontece... Eu já estou usando... Editado Novembro 9, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2014 10 anos Autor Então faz assim que da certo... Usa essa DB. Deleta o arquivo install.txt Config.php, altera pra pasta do seu OT configurado com essa nova DB, exemplo: $config['site']['serverPath'] = "C:/Users/Natan/Desktop/3926/"; Config.ini da mesma forma: install = "no" server_path = "C:/ots/" signatures = "0" Após isso tenta abrir o site e ver se ta tudo ok! GOD: natan123/natan123 Editado Novembro 10, 2014 10 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 10, 2014 10 anos quando eu tento entrar no site; Error occured! Error ID: #C-5More info: ERROR: #C-5 : Class::ConfigPHP - Key sqlType doesn't exist.File: /var/www/classes/configphp.php Line: 96File: /var/www/system/load.database.php Line: 27File: /var/www/index.php Line: 21 Editado Novembro 10, 2014 10 anos por Matsuo (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.