Postado Março 28, 2015 10 anos alguém consegue colocar o guild wars system nesse site? tentei e não consegui o guild wars fica desfocado. se alguem souber me ajuda ai Editado Março 28, 2015 10 anos por robprudente (veja o histórico de edições)
Postado Março 29, 2015 10 anos Autor Gostaria de saber se esse site roda no sv 10.76 porque ja tentei de tudo e nao vai e estou precisando de um site para um sv 10.76 Não mais em breve é provável que adicione um pra tfs 1.0 alguém consegue colocar o guild wars system nesse site? tentei e não consegui o guild wars fica desfocado. se alguem souber me ajuda ai É muito simples layouts.php ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Março 30, 2015 10 anos Natanael, você tem as colunas e tabelas que pede no SETP 3? Por que preciso executa-las em minha database... Obrigado! Oi
Postado Março 30, 2015 10 anos Autor Natanael, você tem as colunas e tabelas que pede no SETP 3? Por que preciso executa-las em minha database... Obrigado! Baixa a DB que disponibilizei no tópico, dele o install.txt, direciona o config.php pra pasta do OT. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Março 31, 2015 10 anos Baixa a DB que disponibilizei no tópico, dele o install.txt, direciona o config.php pra pasta do OT. Sim, mas eu preciso usar a minha db, só que se eu usar a minha dá alguns erros no site em algumas páginas Oi
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.