Postado Março 23, 2016 9 anos ta normal eu crio no 1/1 o boneco aparece lá eu arrumei outro gesior q ta funfando crianção só q os novos chars não pega a posição dos samples mesmo q os samples estão mudado já pra nascer em um lugar ai da temple position wrong
Postado Março 23, 2016 9 anos 2 minutos atrás, BilauX disse: ta normal eu crio no 1/1 o boneco aparece lá eu arrumei outro gesior q ta funfando crianção só q os novos chars não pega a posição dos samples mesmo q os samples estão mudado já pra nascer em um lugar ai da temple position wrong tive esse mesmo problema aí com um ot ha um tempo atras, isso é porque o site não cria com a posição do sample, e sim com a posição que tá nas configurações do site, mas você poderia me passar esse gesior aí pra que eu possa ter outras opções de site caso esse aqui não venha funcionar?
Postado Março 23, 2016 9 anos 2 minutos atrás, BilauX disse: ta aonde eu altero a posição nele, pra ver se funfa aí te passo Se me lembro bem, ou é no config.php ou no index.php da raiz do site.
Postado Março 23, 2016 9 anos aí q ta é no config.php mais alterei e num funfa =.= vou database ta lá position 0, 0, 0
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.