Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

ta normal eu crio no 1/1 o boneco aparece lá eu arrumei outro gesior q ta funfando crianção só q os novos chars não pega a posição dos samples mesmo q os samples estão mudado já pra nascer em um lugar ai da temple position wrong

• Respostas 492
  • Visualizações 134k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

TFS 0.4 OTX   Obrigado galera pelos comentários e curti     

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Boa maper valeu pelo suporte, sim está faltando a coluna: ALTER TABLE `z_forum` ADD `post_icon_id` tinyint(10) NOT NULL Em layouts.php mano

• Felipe Monteiro
    Felipe Monteiro

Vlw Natanael pelos créditos! A versão para tfs 1.0 esta no forno, breve posto imagens pra deixar vocês com água na boca.

Posted Images

Postado
2 minutos atrás, BilauX disse:

ta normal eu crio no 1/1 o boneco aparece lá eu arrumei outro gesior q ta funfando crianção só q os novos chars não pega a posição dos samples mesmo q os samples estão mudado já pra nascer em um lugar ai da temple position wrong

tive esse mesmo problema aí com um ot ha um tempo atras, isso é porque o site não cria com a posição do sample, e sim com a posição que tá nas configurações do site, mas você poderia me passar esse gesior aí pra que eu possa ter outras opções de site caso esse aqui não venha funcionar?

Postado
2 minutos atrás, BilauX disse:

ta aonde eu altero a posição nele, pra ver se funfa aí te passo

Se me lembro bem, ou é no config.php ou no index.php da raiz do site.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo