Postado Maio 31, 2016 9 anos Spoiler No news. Go forum and make new thread on board News. Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32 Está com esse erro em algumas páginas. Qual a solução? Já resolvi....Obrigado Natanel, ótimo site. Se alguém, como eu, é iniciante, basta ler as dúvidas de outras pessoas, as vezes é sua também e já dera suporte pra isso, o meu problema resolvi relendo o tutorial postado e as dúvidas. REP++++ ae man, ótimo trabalho mesmo. free não podemos reclamar só elogiar. Editado Junho 1, 2016 9 anos por FidelixMonte Resolvido!!!!! (veja o histórico de edições)
Postado Junho 6, 2016 9 anos Autor Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 32 latestnews.php, procure por: `g`.`logo_gfx_name` troque por: `g`.`guild_logo` Quem não consegue add item no shop executa a seguinte query na DB: ALTER TABLE `z_shop_offer` ADD `pid` int(11) NOT NULL DEFAULT '0'; Editado Junho 6, 2016 9 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições) ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 14, 2016 9 anos to com um problemao , REP+ pra quem ajudar. nao ta criando acc. Quando eu vou criar uma conta ponho todos os dados marco a opçao de "eu aceito as regras" e bla bla bla , quando eu dou next ... ele fica carregando pra sempre e nao cria a conta e dps do nada a tela fica toda branca. e um pouco parecido com o Problema do @flavio1997 ali em cima Editado Junho 14, 2016 9 anos por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Postado Junho 14, 2016 9 anos Autor 8 horas atrás, Fernandooww disse: to com um problemao , REP+ pra quem ajudar. nao ta criando acc. Quando eu vou criar uma conta ponho todos os dados marco a opçao de "eu aceito as regras" e bla bla bla , quando eu dou next ... ele fica carregando pra sempre e nao cria a conta e dps do nada a tela fica toda branca. e um pouco parecido com o Problema do @flavio1997 ali em cima Problema do flavio é só o, worldType = "open". $worlds[0] = array('GER', $config['server']['worldType']); /* $worlds[1] = array('GER', 'optional'); $worlds[2] = array('GER', 'hardcore'); $worlds[3] = array('USA', 'open'); $worlds[4] = array('USA', 'optional'); $worlds[5] = array('USA', 'hardcore'); */ Editado Junho 14, 2016 9 anos por Natanael Beckman (veja o histórico de edições) ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Junho 20, 2016 9 anos @Natanael Beckman , ja tentei em tudo q e forum , to procurando tem quase 1 mes e nada ... ja vi ate umas postagens de 2012 aki mesmo no TK q o pessoal tava com o mesmo error mas nada foi resolvido nos posts. O meu erro e que ele nao ta criando conta nova nosite , o resto ta funcionando super de boa. obs:se eu criar um char dentro da conta 1/senha , criada no ultimo "step" do install.php ele cria de boa o problema mesmo e criar a acc "create account" pq vc poe todos os dados e ele quando da ok ele fica carregando pra sempre. Editado Junho 20, 2016 9 anos por Fernandooww (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.