Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor
Agora, vuhede disse:

Então, fui na pasta do xampp, e não tinha a install.tx, ela desaparece do nada, ai quando eu coloco ela novamente eu consigo ter acesso instalando novamente. ai por localhost aparece para o usuario normal, e o 127.0.0.1 é para admin, ai quando eu fecho tudo e abro de novo volta, sem o install.txt, sem acesso. 

Vlw a ajuda

O arquivo install.txt só some quando você finaliza a instalação do site no seu PC, 127.0.0.1, após finalizar a instalação do seu site crie uma conta vá na database edite a conta em accounts, page_access bote o valor 9999, outra coisa quando você finaliza sua instalação na etapa 5 você pode configurar uma senha pro account 1, esse account tem acesso admin, você pode editar por ele também.

• Respostas 492
  • Visualizações 134k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

TFS 0.4 OTX   Obrigado galera pelos comentários e curti     

• Natanael Beckman
    Natanael Beckman

Boa maper valeu pelo suporte, sim está faltando a coluna: ALTER TABLE `z_forum` ADD `post_icon_id` tinyint(10) NOT NULL Em layouts.php mano

• Felipe Monteiro
    Felipe Monteiro

Vlw Natanael pelos créditos! A versão para tfs 1.0 esta no forno, breve posto imagens pra deixar vocês com água na boca.

Posted Images

Postado

@Natanael Beckman essa database eu acho onde? rsrs malz msm

23 minutos atrás, Natanael Beckman disse:

O arquivo install.txt só some quando você finaliza a instalação do site no seu PC, 127.0.0.1, após finalizar a instalação do seu site crie uma conta vá na database edite a conta em accounts, page_access bote o valor 9999, outra coisa quando você finaliza sua instalação na etapa 5 você pode configurar uma senha pro account 1, esse account tem acesso admin, você pode editar por ele também.

Bom, substitui o arquivo install.php e foi. reiniciei o xampp

Editado: reiniciei o pc e nada do adm, deixa queto isso. :/ vlw

Editado por vuhede (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
9 horas atrás, vuhede disse:

@Natanael Beckman essa database eu acho onde? rsrs malz msm

Bom, substitui o arquivo install.php e foi. reiniciei o xampp

Editado: reiniciei o pc e nada do adm, deixa queto isso. :/ vlw

Botar outro install.php não resolveu seus problemas, na verdade criou outros porque vai faltar muita tabela e certas paginas não irão funcionar.

O seu problema é muito simples mais sua falta de atenção lhe deixa cego.

Postado
2 horas atrás, Natanael Beckman disse:

Botar outro install.php não resolveu seus problemas, na verdade criou outros porque vai faltar muita tabela e certas paginas não irão funcionar.

O seu problema é muito simples mais sua falta de atenção lhe deixa cego.

reinstalei tudo novamente. msm coisa. Talvez eu seja cego . vlw a ajuda

Editado: agora acordado e descansado consegui KKKK 

Editado por vuhede (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo