Postado Setembro 12, 2016 8 anos Autor Agora, vuhede disse: Então, fui na pasta do xampp, e não tinha a install.tx, ela desaparece do nada, ai quando eu coloco ela novamente eu consigo ter acesso instalando novamente. ai por localhost aparece para o usuario normal, e o 127.0.0.1 é para admin, ai quando eu fecho tudo e abro de novo volta, sem o install.txt, sem acesso. Vlw a ajuda O arquivo install.txt só some quando você finaliza a instalação do site no seu PC, 127.0.0.1, após finalizar a instalação do seu site crie uma conta vá na database edite a conta em accounts, page_access bote o valor 9999, outra coisa quando você finaliza sua instalação na etapa 5 você pode configurar uma senha pro account 1, esse account tem acesso admin, você pode editar por ele também. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Setembro 12, 2016 8 anos @Natanael Beckman essa database eu acho onde? rsrs malz msm 23 minutos atrás, Natanael Beckman disse: O arquivo install.txt só some quando você finaliza a instalação do site no seu PC, 127.0.0.1, após finalizar a instalação do seu site crie uma conta vá na database edite a conta em accounts, page_access bote o valor 9999, outra coisa quando você finaliza sua instalação na etapa 5 você pode configurar uma senha pro account 1, esse account tem acesso admin, você pode editar por ele também. Bom, substitui o arquivo install.php e foi. reiniciei o xampp Editado: reiniciei o pc e nada do adm, deixa queto isso. vlw Editado Setembro 12, 2016 8 anos por vuhede (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2016 8 anos Autor 9 horas atrás, vuhede disse: @Natanael Beckman essa database eu acho onde? rsrs malz msm Bom, substitui o arquivo install.php e foi. reiniciei o xampp Editado: reiniciei o pc e nada do adm, deixa queto isso. vlw Botar outro install.php não resolveu seus problemas, na verdade criou outros porque vai faltar muita tabela e certas paginas não irão funcionar. O seu problema é muito simples mais sua falta de atenção lhe deixa cego. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Postado Setembro 12, 2016 8 anos 2 horas atrás, Natanael Beckman disse: Botar outro install.php não resolveu seus problemas, na verdade criou outros porque vai faltar muita tabela e certas paginas não irão funcionar. O seu problema é muito simples mais sua falta de atenção lhe deixa cego. reinstalei tudo novamente. msm coisa. Talvez eu seja cego . vlw a ajudaEditado: agora acordado e descansado consegui KKKK Editado Setembro 12, 2016 8 anos por vuhede (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 12, 2016 8 anos Autor 55 minutos atrás, vuhede disse: reinstalei tudo novamente. msm coisa. Talvez eu seja cego . vlw a ajudaEditado: agora acordado e descansado consegui KKKK Cego tenho certeza que não, mais desatento sim. ShopGuild Points 100% add em player offline. Dev c++ Compilando TFS no Windows [GlobalEvents] Perfect Lottery System(MySql) [GlobalEvents] ServeSave - Shutdown/Automático [Talkactions] Trade OFF - Shop Offline [Linux] Auto-Backup Database ShopGuild TFS 1.0PagSeguro Automático 100% Esse funciona![MYSQL] Backup_points Resetando e devolvendo os points automático.[LINUX] Montando OTserver em Debian perfeito.GesiorACC 2012 modificado o melhor!StreamTemple TFS 0.4 [8.60] MegaTibia
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.