Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor Se ele foi fabricado, é de LEI ter um pdf de manutenção. Procure e veja se há a possibilidade algo relacionado remotamente. Certifique-se se seus amigos conseguem acessa-lo! como eu falei no coment editado outras pessoas não conseguem entrar nele EDIT: consigo entrar pelo celular, WTF espere ai, vou ver aqui se acho o manual Editado Outubro 28, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 28, 2014 10 anos como eu falei no coment editado outras pessoas não conseguem entrar nele EDIT: consigo entrar pelo celular, WTF espere ai, vou ver aqui se acho o manual Pelo celular voce vai entra, é mesma rede se tiver conectado pelo wifi, verifique se seu provedor de internet é liberado a porta 80. Provavelmente, não. Libere e configure o seu xampp para a porta 8090
Postado Outubro 28, 2014 10 anos Autor cara é liberada a porta 80, no roteador e no firellwall do windows com 8090 teria que colocar o 8090 no final do dominio depois né? mudei lá não adianto nada todas as portas estão liberadas 80 8090 7171 7172 outras pessoas que não estão conectados na minha rede não tem acesso ao meu roteador, mas não tem acesso ao meu site também Editado Outubro 29, 2014 10 anos por Schiffert (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.