Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

é bem simples, acompanha.

------------------------PARTE EM QUE EU CRIO OS COMBATS------------------------
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)

local xCombat = createCombatObject()
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)
setCombatFormula(xCombat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)
--------------------------- PARTE EM QUE CRIO AS AREAS ------------------------

local area = createCombatArea({
    {0, 1, 1, 1, 0},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {1, 1, 3, 1, 1},
    {1, 1, 1, 1, 1},
    {0, 1, 1, 1, 0}
})

local area1 = createCombatArea({
    {0, 0, 0},
    {0, 3, 0},
    {0, 0, 0}
})
-------------------- PARTE EM QUE EU ASSOCIO O COMBAT COM A AREA ----------------
setCombatArea(xCombat, area)
setCombatArea(combat, area1)

------------------------------------------------------------------------------------------------

Feito isso é como se eu tivesse duas spells numa só, agora eu só uso storage pra definir qual delas eu vou soltar qnd falar as palavras... essa parte vem aqui:

-------------------------------- DEFININDO O STORAGE --------------------------
local config = {
storageativ = 76650    
}

-------------------------------- PARTE QUE EU SELECIONO QUAL COMBAT USAR --------------------------

function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageativ) == 1 then ---- SE O STORAGE DEFINIDO ACIMA FOR IGUAL A 1 ENTÃO SOLTA A MAGIA PREMIUM, DO CONTRÁRIO SOLTA ELA NORMAL
retorn = doCombat(cid, xCombat, var)
else
    retorn = doCombat(cid, combat, var)
end
return retorn
end

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

• Respostas 15
  • Visualizações 1.9k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• isso é bem simples meu jovem, você cria dois combats numa mesma spell e faz por storage pra ver qual vc tem que soltar. aqui tem um exemplo:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(c

• é bem simples, acompanha. ------------------------PARTE EM QUE EU CRIO OS COMBATS------------------------ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setC

• faz as duas numa só igual eu falei e ao invés de colocar retorn = tal coisa vc coloca só todos os combats   local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, par

Posted Images

Postado
  • Autor

Se eu mandar os scripts que eu já tenho, vc configura a magia pra mim? Eu n sou bom nessa parte, nada bom, é mt complicado pra mim e vc pode criar o storage? Quando der use no pergaminho ganhe o storage e daí mude a spell?

Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)

Postado

você mesmo pode editar, só pegar o combat e a area das duas spells e colocar ali no lugar do combat e da area que quiser, fazendo as alterações necessárias no nome.

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

Postado
-------------------------------- DEFININDO O STORAGE --------------------------

local config = {

storageativ = 76650    

}

só muda nessa parte pro storage que vc quer que use e faz da forma que vc quiser pra alterar esse storage pra 1 (pode ser talkaction, pode ser por site, pode ser por action, movements, etc.)

I7Pm6ih.png

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo