Postado Outubro 30, 2014 10 anos é bem simples, acompanha. ------------------------PARTE EM QUE EU CRIO OS COMBATS------------------------local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0)local xCombat = createCombatObject()setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)setCombatParam(xCombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34)setCombatFormula(xCombat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) --------------------------- PARTE EM QUE CRIO AS AREAS ------------------------local area = createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 3, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 0}})local area1 = createCombatArea({ {0, 0, 0}, {0, 3, 0}, {0, 0, 0}}) -------------------- PARTE EM QUE EU ASSOCIO O COMBAT COM A AREA ----------------setCombatArea(xCombat, area)setCombatArea(combat, area1) ------------------------------------------------------------------------------------------------ Feito isso é como se eu tivesse duas spells numa só, agora eu só uso storage pra definir qual delas eu vou soltar qnd falar as palavras... essa parte vem aqui: -------------------------------- DEFININDO O STORAGE --------------------------local config = {storageativ = 76650 } -------------------------------- PARTE QUE EU SELECIONO QUAL COMBAT USAR --------------------------function onCastSpell(cid, var)if getPlayerStorageValue(cid, config.storageativ) == 1 then ---- SE O STORAGE DEFINIDO ACIMA FOR IGUAL A 1 ENTÃO SOLTA A MAGIA PREMIUM, DO CONTRÁRIO SOLTA ELA NORMALretorn = doCombat(cid, xCombat, var)else retorn = doCombat(cid, combat, var)endreturn retornend Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor Se eu mandar os scripts que eu já tenho, vc configura a magia pra mim? Eu n sou bom nessa parte, nada bom, é mt complicado pra mim e vc pode criar o storage? Quando der use no pergaminho ganhe o storage e daí mude a spell? Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Outubro 30, 2014 10 anos você mesmo pode editar, só pegar o combat e a area das duas spells e colocar ali no lugar do combat e da area que quiser, fazendo as alterações necessárias no nome. Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Outubro 30, 2014 10 anos Autor Tudo bem, a magia eu consigo, mas e o storage? Como se faz? Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)
Postado Outubro 30, 2014 10 anos -------------------------------- DEFININDO O STORAGE --------------------------local config = { storageativ = 76650 } só muda nessa parte pro storage que vc quer que use e faz da forma que vc quiser pra alterar esse storage pra 1 (pode ser talkaction, pode ser por site, pode ser por action, movements, etc.) Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.