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Cara, eu editei tudo certinho, mas ficou com algum erro olha só... a magia ficou assim:

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 21)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -24, -28, -29, -29)

local xcombat = createCombatObject()
setCombatParam(xcombat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(xcombat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 23)
setCombatFormula(xcombat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -28, -32, -33, -34)

local area = createCombatArea({
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}})

local area1 = createCombatArea({
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}})

setCombatArea(xcombat, area)
setCombatArea(combat, area1)

local config = {
storageativ = 76650    
}
function onCastSpell(cid, var)
if getPlayerStorageValue(cid, config.storageativ) == 1 then
retorn = doCombat(cid, xcombat, var)
else
    retorn = doCombat(cid, combat, var)
end
return retorn
end

Porém na distro aparece o seguinte erro:

[31/10/2014 12:38:04] [Error - Spell Interface]
[31/10/2014 12:38:04] data/spells/scripts/attack/exori song.lua
[31/10/2014 12:38:04] Description:
[31/10/2014 12:38:04] (luaSetCombatArea) Combat not found

 

Vc sabe como concertar?

Editado por xWhiteWolf
Arrumado (veja o histórico de edições)

Conquistei com glória o respeito dos irmãos (8)

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  • isso é bem simples meu jovem, você cria dois combats numa mesma spell e faz por storage pra ver qual vc tem que soltar. aqui tem um exemplo:   local combat = createCombatObject() setCombatParam(c

  • é bem simples, acompanha. ------------------------PARTE EM QUE EU CRIO OS COMBATS------------------------ local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setC

  • faz as duas numa só igual eu falei e ao invés de colocar retorn = tal coisa vc coloca só todos os combats   local function onCastSpell1(parameters) doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, par

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setCombatArea(xCombat, area) <<-- você colocou "xCombat" e o combat na verdade se chama "xcombat"

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

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(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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