Postado Outubro 30, 2014 10 anos hmm, aqui eu testei e funcionou certinho, sem nenhum erro.. se você não postar o que aparece na distro fica difícil eu te ajudar, já que sou iniciante.. Vê o que aparece na distro, tipo esses erros aqui: (luaDoCreateMonster) Monster with name 'spider' not found ou (luaDoCreateMonster) Cannot create monster: ou (luaDoConvinceCreature) Creature not found e fala pra mim, pra vê se eu consigo te ajudar, e mais uma pergunta, o teu servidor tem esses monsters que você botou né?
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Eu fiz assim: Voce usa a magia sem ter nenhum summon, o script vai sumonar 4 monstros aleatórios de acordo com a tabela, porém se voce tiver 2 summons ele vai sumonar apenas 2, e assim vai funcionando. Ele sempre vai completar a quantidade que falta de summons pra chegar a 4. Não teste. local summons = {"Demon", "Orc", "Spider", "Rat", "Tarantula", "Orc Leader"} local maxSummons = 4 function onCastSpell(cid) local s = maxSummons - #getCreatureSummons(cid) local str = "Voce sumonou" if s == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem 4 summons.") return false end for r = 1, s do local m = doCreateMonster(summons[math.random(1, #summons)], getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, m) str = str .." " .. m .."," end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, str) return true end Tony Araújo
Postado Outubro 31, 2014 10 anos Autor Orochi sua script ta funcional vlws so que eu quero que sumone os 4 monsters qe eu coloco não quero aleatorio local summons = {"Edo Tensei Itachi", "Edo Tensei Deidara", "Edo Tensei Nagato", "Edo Tensei Sasori"} local maxSummons = 4 function onCastSpell(cid) local s = maxSummons - #getCreatureSummons(cid) local str = "Voce sumonou" if s == 0 then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem 4 summons.") return false end for r = 1, s do local m = doCreateMonster(summons[math.random(1, #summons)], getThingPos(cid)) doConvinceCreature(cid, m) str = str .." " .. m .."," end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, str) return true end
Postado Outubro 31, 2014 10 anos @dbko você colocou esses monsters ai no script que eu passei? "Edo Tensei Itachi", "Edo Tensei Deidara", "Edo Tensei Nagato", "Edo Tensei Sasori" ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.