Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

hmm, aqui eu testei e funcionou certinho, sem nenhum erro..

 

se você não postar o que aparece na distro fica difícil eu te ajudar, já que sou iniciante..

 

Vê o que aparece na distro, tipo esses erros aqui:

 

(luaDoCreateMonster) Monster with name 'spider' not found

ou

(luaDoCreateMonster) Cannot create monster:

ou

(luaDoConvinceCreature) Creature not found

 

e fala pra mim, pra vê se eu consigo te ajudar, e mais uma pergunta, o teu servidor tem esses monsters que você botou né?

  • Respostas 20
  • Visualizações 6.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • uhauheuhauhea eu tava brincando cara, relaxa

  • fiz uma versãozinha aqui, espero que vc curta function onCastSpell(cid, var) local pos = getPlayerPosition(cid) local maxsummon = 4 -- numero máximo de summons local possible = { {x = pos.x, y = p

  • @J4dson Claro que é possível.   local summons = {"Demon", "Orc", "Spider", "Rat", "Tarantula", "Orc Leader"} local maxSummons = 4 function onUse(cid)     local s = maxSummons - #getCreatureSummo

Postado

Eu fiz assim: Voce usa a magia sem ter nenhum summon, o script vai sumonar 4 monstros aleatórios de acordo com a tabela, porém se voce tiver 2 summons ele vai sumonar apenas 2, e assim vai funcionando. Ele sempre vai completar a quantidade que falta de summons pra chegar a 4.

 

Não teste.

 

local summons = {"Demon", "Orc", "Spider", "Rat", "Tarantula", "Orc Leader"}
local maxSummons = 4

function onCastSpell(cid)
    local s = maxSummons - #getCreatureSummons(cid)
    local str = "Voce sumonou"
    
    if s == 0 then
        
        doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem 4 summons.")
        return false
    end
    
    for r = 1, s do
        local m = doCreateMonster(summons[math.random(1, #summons)], getThingPos(cid))
        
        doConvinceCreature(cid, m)
        str = str .." " .. m ..","
    end
    
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, str)
    return true
end

Tony Araújo  ;D 

 

Postado
  • Autor

Orochi sua script ta funcional vlws so que eu quero que sumone os 4 monsters qe eu coloco não quero aleatorio




local summons = {"Edo Tensei Itachi", "Edo Tensei Deidara", "Edo Tensei Nagato", "Edo Tensei Sasori"}


local maxSummons = 4

function onCastSpell(cid)
local s = maxSummons - #getCreatureSummons(cid)
local str = "Voce sumonou"

if s == 0 then

doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem 4 summons.")
return false
end

for r = 1, s do
local m = doCreateMonster(summons[math.random(1, #summons)], getThingPos(cid))

doConvinceCreature(cid, m)
str = str .." " .. m ..","
end

doPlayerSendTextMessage(cid, 27, str)
return true
end


 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo