Postado Novembro 2, 2014 10 anos prontissimo local summons = {"Demon", "Orc", "Spider", "Rat", "Tarantula", "Orc Leader"} local maxSummons = 4 function onUse(cid, item, frompos, itemEx, topos) for r = 1, maxSummons do local m = doCreateMonster(summons[math.random(1, #summons)], getThingPos(cid)) end doRemoveItem(item.uid) doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Monstros sumonados com sucesso") return true end Sim, ta prontinho Só que você poderia também tirar a variavel "m", deixar apenas como a função kkk Tony Araújo
Postado Novembro 2, 2014 10 anos Só que você poderia também tirar a variavel "m", deixar apenas como a função kkk nem queria falar nada mas ficou ruim assim porque foi você que fez... auheuhauhuheuha Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos nem queria falar nada mas ficou ruim assim porque foi você que fez... auheuhauhuheuha Da uma olhadinha no código todo .. Não fiz nada em vão Tony Araújo
Postado Novembro 2, 2014 10 anos uhauheuhauhea eu tava brincando cara, relaxa Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá! "Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda (obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)
Postado Novembro 2, 2014 10 anos uhauheuhauhea eu tava brincando cara, relaxa Nuss, eu fui abrir citação e acabei te dando rep '-' Eu sou muito esquentado :"c Tony Araújo
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